Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Baixe o seu Certificado de Participação no Minicurso Gratuito de Modelagem e Costura

O Minicurso Gratuito de Modalagem e Costura com a professora Marlene Mukai foi um sucesso. Agora é hora de receber o seu certificado de participação!

Milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo participaram deste que é um dos maiores eventos online de modelagem e costura.

Para baixar e imprimir o seu certificado é muito fácil, é só clicar no link que está logo abaixo, colocar seu nome no certificado e baixar o PDF.

ATENÇÃO

Nós recomendamos que você faça isso de um computador porque nem todo o celular tem a opção de baixar arquivos em PDF.

Se você não tem computador em casa, pode pedir pra alguém fazer isso pra você.

PASSO A PASSO DE COMO BAIXAR E IMPRIMIR O SEU CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

✅ O SEU CERTIFICADO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL: APERTE AQUI PARA BAIXAR!
  1. Assista ao vídeo que explica todos os passos para emitir o seu Certificado;
  2. Clique no link do Certificado: aperte aqui.
  3. Após baixar, abra o arquivo em PDF e clique na linha para digitar o seu nome;
  4. Feito isso, clique no ícone da impressora para imprimir ou salvar.

Se você fizer pelo celular:

  1. Clique para editar e preencher o PDF;
  2. Digite o seu nome e aperte no botão salvar.

Parabéns por mais essa conquista! Nós estamos muito orgulhosos de você.

Obrigado por ter participado desse minicurso, por assistir das aulas, as lives e participar ativamente na nossa comunidade no Facebook. Nós já estamos sentindo falta dessa interação!

Agora que você já tem o seu certificado de participação, você pode imprimir e colocar em um quadro no seu cantinho de costura para todo mundo ver.

Nos vemos no próximo minicurso!

Aperte Aqui e Faça sua Assinatura de Moldes, Moda & Estilo e tenha acesso a Maior Biblioteca de Moldes de Costura do Brasil!

Matrículas Abertas Curso MODELISTA PROFISSIONAL Certificado pelo MEC através da FBr: Aperte Aqui!

Matrículas Abertas Curso MODELAGEM PROFISSIONAL DE MALHAS Certificado pelo MEC através da FBr: Aperte Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

46 respostas

  1. Dizer OBRIGADA A TODOS, é pouco, perto do tamanho do carinho e atenção de vocês. Beijinhos no coração ❤️

  2. Eu não consegui tempo para a prova, tive que para pra atender uma irmã mais idosa , senti muito não poder concluir.😘🌹

  3. Ola, boa tarde a todos estou muito feliz por ter aprendido mais um pouco com a professora. Marlene mukai,estou esperando ansiosa pelo meu certificado almérito,eu enviei a minha pontuação pelo e-mail indicando a minha pontuaçao e até a ñ tive retorno , gostari de saber oque hove pq ninguém me respondegora ñ ti e respostas.

  4. Obrigada a todos. Professora Marlene, me sinto na sala de aula, sua didática é fantástica.

    1. Amei suas aulas sou muito grata por tudo que aprendir brigado pelo carinho sua atenção .
      Vc é maravilhosa educada uma grande profissional, professora bjos te aamoooooooooo grata por tudo.
      JA RECEBI MEU SERTIFICADO

    1. Amei suas aulas sou muito grata por tudo que aprendir brigado pelo carinho sua atenção .
      Vc é maravilhosa educada uma grande profissional, professora bjos te aamoooooooooo grata por tudo

  5. É sempre maravilhoso participar dos minicursos da Professora marlene mukai❤❤❤

  6. Amei o curso, estou muito feliz de fazer parte das alunas da maximus tecido e professora Marlene mukai. Obrigada a todos.

  7. Amei o curso .Assim que eu comprar uma máquina de costura farei outros cursos para fazer esse usei uma máquina emprestada.

  8. Obrigado a todos vcs.
    Professora Marlene Mukai amei a sua aula o ensino às medidas os moldes corte e costurar.
    Obrigada 😘🤝

  9. Obrigada senhora professora,aprendi muito,o curso foi excelente, essa foi uma experiência única e exclusiva

  10. Muito obrigada pela oportunidade ❤️❤️ amei tudo que aqui aprendi.D

  11. Adorei participar do mini curso ,ainda vou conseguir fazer o curso ,mas infelizmente agora não dá ,mas já consegui tirar muitas dúvidas de costura só com o mini x curso , obrigada por nós ensinar

  12. Este curso é simplesmente fantástico! As explicações são extremamente claras, e a professora Marlene demonstra um talento excepcional para ensinar. Seus cursos são ideais tanto para iniciantes na costura quanto para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades. Marlene compartilha dicas incríveis que são de grande ajuda. Além disso, os livros, dos quais possuo todos, apresentam um conteúdo fácil de compreender, repleto de detalhes essenciais. Recomendo a todos que queiram aprender ou ampliar seus conhecimentos na modelagem os cursos oferecidos pela professora Marlene.

  13. Adorei fazer o mini curso não perco sempre que tem estou me inscrevendo. Obrigada professora marlene Deus abençoe.

  14. Amei o curso, a explicação as técnicas, as dúvidas todas respondidas parabéns muito sucesso, obrigado por vc ter nos correspondido todas essas dúvidas. Parabéns sucesso vitórias etc

  15. Maravilhoso Obrigado a marlene e todoos da empresa Max tudo custuro pra mim as minhas roupas apemdir c a marlene

  16. Amei suas aulas sou muito grata por tudo que aprendir brigado pelo carinho sua atenção .
    Vc é maravilhosa educada uma grande profissional, professora bjos te aamoooooooooo grata por tudo

  17. Muito bom o curso eu já fiz modelagem más aprender mais e mais é muito bom curso top

  18. Amei o curso e tirei 100 na prova não entendi porque não recebi o certificado de honra ao mérito.

  19. Ainda com muita dificuldade em baixar e encontrar os conteúdos do curso, mas já consegui baixar Meu certificado e chegar até aqui😀 Muito Obrigada por o carinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *