Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Onde comprar tecidos candy color?

A moda do final de 2020 que vai se estender por todo 2021 é a tendência dos tons pastéis, ou seja, nosso queridinho estilo candy color. Surgiu no ano passado e sua repercussão foi muito grande por conta das digitais influencers.

As cores começaram a ficar em alta e, hoje, os looks são bem mais vivos e cheios de inspiração para estações como primavera e verão. Apesar de trazer um toque singelo e até mesmo um pouco infantil, tem se adaptado muito bem.

São vestidos, camisetas, jaquetas, croppeds, enfim, a peça que você imaginar conseguirá encontrar nessa paleta de cores. Quer saber onde comprar os tecidos para fazer as suas roupas candy color? Descubra agora mesmo!

O que você deve saber antes de comprar tecido candy color

Antes de saber onde comprar tecidos candy color é preciso se atentar a alguns pontos antes de fazer essa escolha. Primeiramente, roupas não são bens rapidamente descartáveis, então você deve se atentar à qualidade.

Existem vários tipos de tecidos no mercado e a maioria deles você consegue encontrar nos queridinhos tons pastéis. O tipo de fio define, sim, um pouco de sua qualidade, mas como ele foi trabalhado é o mais importante.

O fio deve ter qualidade e toda a trama também. Caso contrário a sua peça não terá bom caimento e provavelmente irá entortar após a primeira ou segunda lavagem.

Além disso, no caso da candy color, é muito importante que o tecido seja bom para que as cores ao desbotem e fiquem “apagadas” após as lavagens. Dito tudo isso, a dica é: sempre pondere pelo custo x benefício de seus produtos.

Isso irá agregar valor à sua roupa, mesmo que o objetivo não seja vender as peças.

E como saber se o tecido é bom ou não? Há duas possibilidades: (1) comprar pessoalmente e ver no toque a qualidade da peça ou (2) adquirir em um site de confiança que você sabe que oferece produtos de qualidade.

Quais são os principais looks

Tendo em mente a importância de adquirir um tecido de qualidade, independente do tipo de fio em que a peça foi confeccionada, agora já podemos seguir com os tipos de looks mais comuns usando a candy color:

  • Moletons

Os moletons estão muito, mas muito em alta! As blogueiras estão apostando nessa peça e ela não serve mais apenas para ficar em casa. O tie dye aparece muito para deixar o moletom mais estiloso.

  • Camisetas

As camisetas também são facilmente encontradas nesse estilo. Elas normalmente apresentam uma modelagem mais larga e reta, costumando haver algum detalhe desenhado para dar um charme.

  • Vestido

O vestido midi é o principal modelo desse estilo e você encontrará vários cortes para poder escolher.

  • Croppeds

Além de essa peça estar em alta por si só, os modelos no estilo candy color estão ainda mais em alta nas tendências.

  • Jaquetas

As jaquetas também não ficam de fora e você pode fazer várias composições com looks mais básicos.

Onde comprar tecidos candy color

Agora, a pergunta que não quer calar: onde comprar tecidos candy color? Talvez essa seja a resposta mais fácil! A Maximus Tecidos é uma loja que oferece diversos tipos de tecidos e acessórios para costura.

Lá você encontra muitas opções de cores e fios, tudo com ótimo custo x benefício. Não precisa se preocupar com qualidade, pois os produtos levam bons fios e são trabalhados da forma correta.

Tudo isso justifica o grande renome da Maximus Tecidos no mercado. Então, acesse o site e confira agora mesmo quais são as possibilidades de tecidos candy color.

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *