fbpx

#8: Nea e João: Uma história de amor pelas costuras


17
1.9k shares, 17 points

O assunto preferido das costureiras é claro que é sobre costura, né? ❤

E para compartilhar muito conhecimento nesta área trouxemos DOIS entrevistados para este episódio: a costureira Nea Santtana e o seu esposo João Torquato.

Diretamente de Salvador, este casal baiano uniu a costura e o marketing e assim alcançaram destaque na mídia do Brasil e do mundo.

Dá o play nesta super entrevista!

Confira aqui a Coleção Pedidos da Nea Santtana!
Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!
Você pode ouvir pelo Spotify AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast AQUI!

E o se for sistema Android, você pode escolher o aplicativo de podcast que preferir e procurar por Rádio da Costureira.


Like it? Share with your friends!

17
1.9k shares, 17 points

What's Your Reaction?

Não Gostei Não Gostei
0
Não Gostei
Confuso Confuso
0
Confuso
Engraçado Engraçado
0
Engraçado
Amei Amei
29
Amei
Incrível Incrível
8
Incrível
O Melhor O Melhor
1
O Melhor
Ana Paula Mocelin
Muito prazer, eu sou a Ana! Sou jornalista e blogueira apaixonada por letras, histórias, rendas e tendências. Na função de redatora, tenho a tarefa de traduzir em palavras a delicadeza, charme e elegância dos tecidos da maior loja de tecidos finos do Brasil!

4 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. ✂ Enquanto o Workshop ainda não começa, Clique e Acesse 8 Aulas de Costura no YouTube, assim você já pode ir se Aquecendo e Conhecendo os Principais Pontos de Costura Mão e Exercícios de Coordenação Motora com a Máquina de Costurar: 👉 https://www.youtube.com/playlist?list=PLNJXkqr4EzAI0sHk6Dx_ximneDf7KY46x

    📅 Coloque um Lembrete na sua Agenda: As Aulas começam dia 01/06/2020!

    📲 Lembre-se de Participar do Grupo Secreto do Telegram para Garantir o seu CERTIFICADO ao final das Aulas: 👉 https://materiais.maximustecidos.com.br/como-entrar-no-canal-do-telegram-do-workshop-o-poder-da-costura

  2. Meu filhinho Samuel está com 3 aninhos eu fui dispensada no fim da licença maternidade. Imediatamente fui admitida em outra empresa, daí adoeci, saí do emprego para tratar da saúde. Quando compreendi que demoraria e mesmo sentindo dores teria de retornar às atividades. Até então estava disposta a deixar meu pequeno. Daí,veio a pandemia, mudei de cidade e estou aqui tentando um recomeço daqui de dentro de casa. A culinária também é uma paixão. Faço bolos no pote. Ainda está fraco, mas até que as escolinhas voltem a funcionar… estou acompanhando cada momento do meu caçulinha.

  3. Aninha vc é showww. A História de Nea é motivadora, fora é claro, ela é Maravilhosa.
    Obrigada pelo tempero a mais nessa maravilhosa torta de aprendizado.