Rádio da costureira

#106 – Os segredos da modelagem em jeans com Robertto Dias

Que uma peça jeans é confortável e prática para o dia a dia, você já sabe… Mas você conhece os segredos da modelagem deste ramo e quais são as suas particularidades?

Para falar deste assunto com a gente convidamos o modelista Robertto Dias que é mestre em modelagem jeans e trabalha diretamente com grandes confecções deste segmento.

Dá o play!

🔊 Você também pode mandar sua mensagem de voz para nós no WhatsApp (45) 99937-0063 contando o que você mais gostou de aprender, qual o seu episódio preferido e claro, o seu recadinho especial para nós! O seu áudio pode aparecer no próximo episódio. 🙂

Encontre o Robertto Dias aqui:
👉 https://www.instagram.com/robertto_dias/
👉 linktr.ee/robertto_dias

Encontre a Fernanda Herthel aqui:
👉 https://www.youtube.com/channel/UCnPKOB5IwBGwRZGwa3q817w

Participe da nossa Comunidade Secreta no Telegram aqui: https://t.me/clubedacostureira

A Maximus Tecidos acredita no poder da costura como um movimento capaz de transformar vidas. Nossa Escola de Moda Online já conta com mais de 15.000 alunas(os). Escolha um curso e redescubra a arte de fazer a moda com as próprias mãos.

Conheça todos os nossos cursos aqui: 👉 https://space.hotmart.com/maximustecidos

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

Ana Paula Mocelin

Muito prazer, eu sou a Ana! Uma jornalista apaixonada por letras, histórias, rendas e tendências. Sou gerente de comunicação e conteúdo na Maximus Tecidos e professora na Escola de Moda Online da Maximus. Aprender e ensinar é meu passatempo preferido. Por saber a importância e o poder que a comunicação exerce na nossa vida, tenho como propósito ajudar outras pessoas a se comunicarem bem também. 🧡

View Comments

Recent Posts

Dicionário de Tecidos: Guia Completo para Acertar Sempre na Escolha do Tecido

Se você já costura há algum tempo ou está começando agora, sabe que escolher o…

23 horas ago

Baixe o Catálogo de Peças do Curso Costura para Iniciantes com Viviane Alves.

Quer conhecer de perto todas as aulas e peças que serão ensinadas no Novo Curso…

3 dias ago

Manutenção de Máquina de Costura: Dicas Infalíveis do Professor Julio Cesar

Se você costura em casa ou trabalha profissionalmente com roupas e consertos, sabe o quanto…

1 semana ago

Aprender, Criar e Vender Crochê: o que você precisa saber com Anielle Lima

Se você ama crochê ou tem vontade de aprender, este episódio da Rádio da Costureira…

1 semana ago

Aula de Amostra Grátis – Novo Curso Online Costura para Iniciante

Você já imaginou aprender a costurar do zero, com aulas simples, práticas e muito bem…

1 semana ago

Inscreva-se na Turma Piloto do Curso Online Costura para Iniciantes

Olá, meu nome é Viviane Alves, sou costureira profissional há quase 15 anos e apaixonada…

1 semana ago