Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aprenda a modelar online um macacão

O Macacão é uma peça que nunca sai de moda, está sempre em alta, seja no Verão ou Inverno, ele é uma peça coringa e para todos os gostos! E por isso, é indispensável saber como modelar online um macacão!

Nós vamos além de te dar dicas muito importantes para a modelagem, te mostrar um passo a passo bem simples onde você vai aprender de uma vez por todas como modelar um macacão perfeito!

Quer aprender? Então pegue seu caderninho de anotações e comece a anotar agora mesmo como modelar online um macacão de forma simples e rápida!

Aprenda A Modelar Online Um Macacão

Modelar online um macacão: passo a passo

A internet é uma grande facilitadora para quem trabalha com costura! Isso porque com ela você tem acesso a conteúdo exclusivos, e pode aprender uma variedade enorme de técnicas e dicas que vão facilitar muito o seu trabalho e suas produções.

A dica de hoje é como modelar online um macacão, de forma simples e rápida, utilizando um passo a passo preparado especialmente para você, por nossos especialistas. Quer aprender? Então confira!

  • Molde da calça ou shorts

O primeiro passo é ter um molde de calça ou shorts pronto. Essa vai ser uma das bases do seu macacão. Após selecionar a calça ou shorts, você vai alinhar a parte superior do cós, para que consiga juntar com a parte de cima de forma correta e alinhada.

  • Molde Blusa

A parte de cima de seu macacão será confeccionado a partir de um molde já pronto de uma blusa estilo camiseta, regata ou como você desejar.

  • Medida

Meça 3cm entre o molde da calça e o molde da blusa. Com o auxilio de uma régua esquadro, trace a linha do quadril até a base da parte de cima.

  • Pênsil

Adicionar a pênsil na área central do seu molde de macacão, na frente e nas costas. Meça o gancho de seu macacão até a região do decote das costas, como você preferir.

Agora, o seu molde está pronto, e é só iniciar a confecção de sua peça! A modelagem plana é muito mais simples e com ela você vai conseguir modelar online um macacão com essas dicas que te passamos.

A qualidade de suas peças sempre melhores!

Se você quer se destacar no mundo da moda e criar peças incríveis, é preciso ter força de vontade e sempre investir em novos conhecimentos. Com o auxilio da internet, felizmente, isso é muito mais fácil do que era antigamente.

No site da Maximus Tecidos você pode ter acesso a vários materiais gratuitos e tutorias exclusivos de modeladores profissionais, que vão te auxiliar a criar peças melhores e com muito mais qualidade.

Como você viu, modelar online um macacão é muito simples, então, coloque em prática e comece agora mesmo o seu treinamento!

Invista em um curso de modelagem online!

Você já pensou em aprender como modelar peças incríveis 100% online, com a ajuda de verdadeiros profissionais da área? Pois, a Maximus Tecidos pensou, e elaborou para você um curso super completo, que vai desde as bases até a modelagem profissional!

E o melhor de tudo, você vai poder estudar e aplicar as técnicas no conforto de sua casa! Assim, vai ficar muito mais fácil investir na sua carreira, e poder aumentar a qualidade de suas produções!

Além disso, você vai receber um certificado que vai te colocar como uma das profissionais modeladoras do Brasil! E modelar online um macacão é o primeiro passo para o seu futuro brilhante como profissional da moda!

Conheça os cursos de corte e costura, modelagem e moulage da Escola de Moda Online da Maximus Tecidos: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *