Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Posicionamento da Maximus Tecidos sobre o Covid-19

Oi, gente!

Eu acho que esse é o primeiro vídeo mais apreensivo que eu estou fazendo e espero que também o último. Todos nós sabemos a situação em que todo o mundo se encontra devido ao novo coronavírus (COVID-19), então nós achamos necessário gravar esse vídeo e passar o posicionamento da Maximus Tecidos.

Nós tomamos todas as medidas possíveis para preservar a saúde de toda a nossa equipe, por isso, todas as lojas físicas do Grupo Maximus estão fechadas para atendimento ao público, seguindo os decretos municipais de cada cidade.

Quanto a equipe do site da Maximus Tecidos, mais da metade de nossos colaboradores estão em home office, ou seja, estão trabalhando de casa. Os únicos departamentos que ainda estão trabalhando presencialmente, são aqueles que realmente não tem como trabalhar em casa, que são o departamento financeiro e de faturamento, e a equipe de logística e expedição.

Nós fizemos todos os ajustes estruturais necessários para que cada uma dessas pessoas trabalhe em uma sala isolada. No mais, os colaboradores que se enquadram na zona de risco e as pessoas que podem trabalhar em casa, como é o caso do atendimento ao cliente e do setor de marketing, estão em home office. Além disso, estamos reforçando todos os dias as orientações sobre cuidados no convívio social, higienização e contato físico.

Por isso, o nosso site continua com o funcionamento normal, afinal, até o momento, os serviços de entrega como os Correios e Transportadoras estão trabalhando regularmente.

Esse é um momento muito delicado, onde a prioridade máxima é a nossa saúde, de nossos familiares, colaboradores e toda população. Então é preciso deixar claro que é irrelevante para nossas decisões hoje o aumento de vendas da Maximus Tecidos.

O que queremos, é que vocês, clientes nos tenham como uma importante parceira em um momento de dificuldades, onde comprar online é uma forma de segurança, já que assim como aconteceu na nossa cidade e está acontecendo em todo o país, os estabelecimentos comerciais, por alguns dias, não podem abrir as portas ao público.

Uma medida que tomamos nesse momento, como não podemos isentar 100% do frete para todo o país, é deixar o site inteiro com 10% de desconto, mesmo em produtos que já tem um desconto inicial. Além disso, todo o suporte de atendimento continua normalmente.

USE O CUPOM DE DESCONTO: CONSUMIDORMAXIMUS

Nós estamos todos aprendendo ainda a lidar com esse tema. As mudanças são constantes e rápidas, mas mesmo assim, estamos confiantes de que juntos (mesmo virtualmente) conseguiremos superar essa fase.

Por fim, não se esqueça: o distanciamento social e a higienização correta das mãos deve ser praticado por todos, bem como o cuidado com todas as pessoas que entram na zona de risco: nossos pais, avós e pessoas com a saúde debilitada.

Em caso de qualquer dúvida sobre o seu estado de saúde, o SUS tem um aplicativo que fornece informações e orientações de como agir nesse momento. É rápido, fácil e você faz tudo do seu celular.

Um abraço (virtual) a todas vocês e fiquem bem!

Clique aqui para acessar o site da Maximus Tecidos!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

  1. Que aprender a Costurar? A Maximus Tecidos acaba de lançar um Curso de Costura Online super completo, com mais de 160 aulas. As alunas tem 5 anos de acesso as aulas, suporte por WhatsApp para dúvidas diretamente com a Estilista e Professora Nea Santtana e Certificado de Costureira Profissional ao concluir todas as aulas, Clique no link para saber todos os detalhes, conteúdo das aulas, garantia e como fazer sua matrícula: https://materiais.maximustecidos.com.br/curso-de-costura-online-costura-de-sucesso-nea-santtana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *