Hoje propomos que você cuide do seu animal de estimação e renove sua caminha de pet com muita diversão. Então, prepare-se para descobrir como fazer uma boa cama de cachorro para seu cão ou gato de forma fácil e barata.
Reciclar é uma possibilidade! Um suéter velho, uma caixa de papelão, um palete ou um pneu. Enfim, quase tudo que você quiser jogar fora pode se tornar a base de como fazer uma cama pet.
Tudo o que você precisa é separar algum tempo, estofamento de espuma para ficar confortável e dar asas à sua imaginação. Contudo, se você preferir uma caminha de cachorro mais chique, porque seu bichinho merece, talvez um curso de costura da Maximus seja a escolha certa para começar.
Uma cama de pet deve ser confortável e do tamanho adequado do seu bichinho, porque não queremos que ele fique numa situação desconfortável. Assim como você adora dormir num colchão macio, com o seu amigo não seria diferente.
Antes de escolher a forma de como fazer uma cama pet, você deve considerar como seu cão ou gato costuma dormir. Se o seu bichinho se enrolar, uma cama redonda é perfeita.
Claro que é preciso ajustar o comprimento da cama ao tamanho do seu animal de estimação e decidir quais os materiais que melhor se adequam a ele.
É extremamente importante que nenhuma parte do corpo de seu amigo fique fora da cama para que ele se sinta bem e goste de dormir nela.
Para uma caminhada média, uma caixa de papelão é o suficiente, basta que a reforce em todos os cantos e não esqueça de como é fundamental o tamanho ser compatível com seu pet.
No interior, coloque uma quantidade boa de espuma para fazer o estofamento, não esqueça de que é primordial que esse material seja envolvido por um tecido de ótima qualidade.
É necessário costurar uma capa protetora para essa espuma porque, nós mães de pet, sabemos o quão terrível nossos bichinhos podem ser.
Uma dica é que o acolchoamento de espuma que você usa para a cama do seu cão ou gato deve ter a firmeza adequada e uma textura bacana. Alguns animais se sentem mais protegidos quando estão cobertos.
Agora enfeite a sua caixa ou palete grande para que a cama de seu pet fique bonita e convidativa. Lembre-se sempre que o tamanho deve ser pelo menos o tamanho do pet, para que ele se sinta feliz e queira usá-la o tempo todo.
A criatividade é a alma do sucesso de sua confecção, por esse motivo não tenha medo de inovar e expandir suas possibilidades. Outro detalhe a ser destacado é que nunca é tarde para trocar o seu vestuário pet.
Não apenas como fazer uma cama pet, mas aprender tudo que envolva o bem-estar para o seu filho de patas é indispensável. Pensando em todos os aspectos e necessidades que nossos companheiros precisam, talvez esse seja o momento de investir no incrível curso Costura Pet com Aury Mesquita.
Muito diferente de camas improvisadas, a Aury te ensinará como a costura fará a diferença na vida de seu pet.
A digitalização e organização dos croquis de moda são passos essenciais para estilistas, estudantes de…
Neste episódio você vai ver um lado do crochê que talvez você nunca tinha visto.…
A arte urbana tem diversas formas de manifestação, cada uma delas trazendo uma perspectiva única…
Já imaginou costurar suas próprias lingeries e pijamas com acabamento profissional? Ou então investir neste…
Neste episódio da Rádio da Costureira, recebemos Hadassa Braz, uma jovem empreendedora que tem a…
A moda sempre foi uma forma poderosa de expressão pessoal, refletindo nossa identidade, cultura e…