Oi meninos e meninas! Tudo bem com vocês? Chegou o seu Informe Moldes, Moda e Estilo com Marlene Mukai edição Janeiro/2024.
Que tal poder criar peças versáteis para moda praia e moda íntima com os novos moldes da Assinatura e Curadoria de Moldes, Moda e Estilo?
Todo mês, na assinatura você recebe 4 novos moldes graduados, acompanhados de guias de margem de costura e sugestões de tecidos para você costurar!
Vale lembrar que nem todo celular aceita arquivos em PDF, se esse for o seu caso, a nossa dica é que você peça para alguém baixar para você.
Nesta live de curadoria com a professora Marlene Mukai você vai aprender dicas de modelagem e costura para confecção de peças de moda praia, moda íntima e moda fitness.
Faça parte da maior Biblioteca de Moldes de Costura do Brasil da Escola de Moda Online da Maximus, com mais de 500 moldes nos tamanhos 36 ao 54.
Receba mensalmente 4 novos moldes graduados, acompanhados de guias de margem de costura e sugestões de tecidos. Aprenda com a professora Marlene Mukai, uma das maiores referências e autoridades da modelagem no Brasil.
Inscreva-se na Lista Vip Ofertas de Moda Festa Maximus. 🪩✨ 📅 Quando vai acontecer as…
Oi, tudo bem? Aqui é o professor Julio Cesar! Neste post você terá acesso a…
Oi meninos e meninas! Tudo bem com vocês? Chegou o seu Informe Moldes, Moda e Estilo…
Oi, tudo bem? Aqui é a professora Clara Calui, o dia das crianças está se aproximando,…
Olá. Tudo bem? Neste artigo, você poderá baixar uma amostra do Manual do Participante do…
✨ Se você ama costurar, mas ainda sente insegurança na modelagem, ou tem aquele receio…
View Comments
Eu costuro pra noiva só que modelos q a modelagem e difícil porque não dá pra visualizar direito.
Eu costuro roupas
Sob medida
elianamaria23santos@gmail.com
Como queria comprar todos os cursos