Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

#123 – Desafios e oportunidades da costura infantil com Clara Calui

Existe coisa mais encantadora do que o universo infantil? É tudo tão fofo, doce e mágico…

Se você tem interesse em aprender e saber mais sobre a costura para crianças, seja para trabalhar com isso ou para fazer as roupinhas e enxoval dos seus filhos, essa entrevista traz muitas dicas de ouro sobre os desafios e as oportunidades da costura para crianças.

A convidada do nosso episódio é a especialista na área costura infantil, Clara Calui. Além de ser costureira, youtuber e ter o seu próprio ateliê de moda infantil, a Clara também é professora de costura infantil da Maximus Tecidos.

Essa é uma super novidade da Escola de Moda On-line da Maximus Tecidos. No dia 21 de Março, na próxima segunda-feira, será o lançamento da Turma Piloto (primeira turma) do curso de Costura Infantil. Neste curso a professora Clara vai ensinar do zero, ou seja, até para quem nunca costurou antes na vida, como fazer peças do vestuário infantil. Mesmo quem já sabe costurar vai aprender novas técnicas de costura e acabamento para avançar no seu conhecimento (ampliar repertório).

A professora Clara pode dizer com propriedade como o universo da costura infantil é promissor, pois ela vive desse trabalho e foi quando aprendeu a fazer roupas para crianças que ela conseguiu montar seu próprio ateliê e teve a sua vida transformada da água para o vinho.

Como a Clara diz na entrevista “criança nasce todo dia e toda hora”. É por isso que este é um mercado que não fica estagnado, quem trabalha com isso sempre tem cliente. Todo mundo tem criança na família, e diferente dos adultos, crianças não precisam de datas comemorativas para ganhar roupas de presente. Sem contar o fato de que a criança está sempre em crescimento, então estão frequentemente precisando de roupas novas.

Ao longo da entrevista a professora Clara foi dando dicas para montar o seu cantinho de trabalho sem gastar muito, dicas para causar uma boa impressão, como fazer fotos que vão atrair mais clientes e muito mais!

👉 Conheça o Curso Online de Costura Infantil Completo com a Professora Clara Calui Aqui!

Dá o play!

Encontre a Clara Calui aqui:

👉 https://www.instagram.com/clara_calui/

👉 https://www.youtube.com/channel/UC9nCI-qlkBRrzJXuPh7Su7g

Encontre a Fernanda Herthel aqui:

👉 https://www.youtube.com/channel/UCnPKOB5IwBGwRZGwa3q817w

🔊 Você também pode mandar sua mensagem de voz para nós no WhatsApp (45) 99937-0063 contando o que você mais gostou de aprender, qual o seu episódio preferido e claro, o seu recadinho especial para nós! O seu áudio pode aparecer no próximo episódio. 🙂

A Maximus Tecidos acredita no poder da costura como um movimento capaz de transformar vidas. Nossa Escola de Moda Online já conta com mais de 30.000 alunas(os). Escolha um curso e redescubra a arte de fazer a moda com as próprias mãos.

Conheça todos os nossos cursos aqui: 👉 https://space.hotmart.com/maximustecidos

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *