Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
costura moda maximus tecidos rádio da costureira

#148 – Superando os desafios do câncer de mama com a costura com Maria Cristina Spanholetto

A Rádio da Costureira é o seu podcast semanal para saber mais sobre moda, costura, modelagem, empreendedorismo e tudo que abrange o universo da costureira. 

Neste episódio vamos falar sobre costura, saúde e superação: como encontrar na costura e na modelagem um auxílio para vencer o câncer. Você sabia que aprender a costurar pode te ajudar a lidar com as suas emoções e autoestima? 

A nossa convidada especial é a Maria Cristina Spanholetto, aluna da Escola de Moda Online da Maximus e que encontrou na costura um remédio para superar os desafios do câncer de mama.

Quer saber mais? Dá o play!

🔊 Você também pode mandar sua mensagem de voz para nós no WhatsApp (45) 99113-8294 contando o que você mais gostou de aprender, qual o seu episódio preferido e claro, o seu recadinho especial para nós! O seu áudio pode aparecer no próximo episódio. 🙂

Encontre a Fernanda Herthel aqui:

👉 https://www.youtube.com/channel/UCnPKOB5IwBGwRZGwa3q817w

Participe da nossa Comunidade Secreta no Telegram aqui: https://t.me/clubedacostureira

A Maximus Tecidos acredita no poder da costura como um movimento capaz de transformar vidas. Nossa Escola de Moda Online já conta com mais de 35.000 alunas(os). Escolha um curso e redescubra a arte de fazer a moda com as próprias mãos.

Conheça todos os nossos cursos aqui: 👉 https://space.hotmart.com/maximustecidos

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

 

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *