Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

#187 – Como Viver de Costuras com Suzana Roncen

Foi aqui que pediram episódio novo da Rádio da Costureira? Então você precisa conferir esta entrevista com a costureira Suzana Roncen que é costureira “da vida real” e vai compartilhar um pouco da sua experiência e dar dicas de como viver de costuras.

Com formação de corte e costura pelo Senai há 10 anos e aluna de 7 cursos da Escola de Moda Online da Maximus (entre eles costura, modelagem e de redes sociais), a Suzana começou do zero e hoje tem o seu próprio ateliê de costura. 

Na entrevista ela compartilha como iniciou o seu trabalho como costureira e como foi a escolha de trabalhar principalmente com confecção de moda íntima e ajustes e consertos. Ela também explica sobre a organização de horários de atendimento e compartilha muitas dicas de atendimento. 

Por ser aluna de vários cursos da Maximus, a Suzana pode explicar com detalhes como é a experiência como aluna com relação a qualidade das aulas e suporte com os professores. Foi justamente porque a Maximus oferece treinamentos profissionais que ela já comprou 7 cursos diferentes. 

Com a sua experiência na costura, dicas sobre máquinas e investimentos em materiais, além de dicas sobre organização de tempo e produtividade é que não faltaram neste episódio!

Quer saber mais? Então dá o play!

Confira todos os cursos da Maximus Tecidos AQUI!

Encontre a Suzana AQUI:

👉 Instagram: https://www.instagram.com/ateliedecosturasuzana

Encontre a Viviane AQUI:

👉 Instagram: https://www.instagram.com/minhamodadigital

👉 YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClLSFKcf5jbK27uYqZZXaQg

👉 Site: https://minhamodadigital.com.br/acesse

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *