Rádio da costureira

#193 – Conheça o APP Hub-Sew que conecta Clientes e Profissionais da Costura

Débora Puntel, uma apaixonada pela costura desde a infância, é a mente criativa por trás do inovador App HUB-SEW. Com uma trajetória que mescla experiência na indústria têxtil e empreendedorismo, Débora e seu esposo dedicaram-se intensamente nos últimos dois anos para desenvolver essa plataforma revolucionária.

O HUB-SEW nasceu da necessidade de otimizar tempo no setor têxtil, conectando empresas, clientes e profissionais terceirizados. Em parceria com a Universidade Feevale, onde estão incubados, o aplicativo busca não apenas facilitar a produção, mas também promover igualdade de oportunidades e apoiar o empreendedorismo feminino.

Débora, com sua vasta experiência em confecção e desenvolvimento de produtos, trouxe à vida o Estúdio Cowtone, um espaço dedicado à criação e desenvolvimento de coleções. Por meio dessa jornada, enfrentou desafios que a levaram a idealizar o HUB-SEW, uma solução digital para as dificuldades enfrentadas tanto por fabricantes quanto por criadores.

O aplicativo, lançado oficialmente em Janeiro de 2024, visa conectar profissionais da costura a clientes e marcas que necessitam de seus serviços. Com um sistema intuitivo e funcional, o HUB-SEW proporciona uma experiência prática e eficiente para todos os envolvidos na indústria da confecção.

Por meio do HUB-SEW, costureiros e empresas podem cadastrar-se gratuitamente, sem restrições geográficas ou burocráticas. A plataforma não apenas facilita a busca por serviços compatíveis com o perfil de cada profissional, mas também oferece espaços publicitários para divulgação de serviços relacionados ao universo têxtil.

Com um convite para fazer parte dessa comunidade inclusiva e promissora, Débora incentiva os interessados a baixar o aplicativo, cadastrar-se e aguardar as oportunidades que em breve começarão a surgir. O HUB-SEW é mais do que uma ferramenta digital; é um elo que conecta talentos e oportunidades, transformando a maneira como a indústria têxtil colabora e prospera.

Quer saber mais? Então dá o play no episódio!

👉 Conheça o aplicativo AQUI! 

Baixe o aplicativo:

iOS: https://apps.apple.com/br/app/hub-sew/id6457634201

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.be220.hubsew

Encontre as Redes Sociais do App hub-sew AQUI:

👉 Instagram: https://www.instagram.com/hubsew/

👉 YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ZvqT-msNZBE

Encontre a Viviane AQUI:

👉 Instagram: https://www.instagram.com/minhamodadigital

👉 YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClLSFKcf5jbK27uYqZZXaQg

👉 Site: https://minhamodadigital.com.br/acesse

Conheça todos os cursos da Escola de Moda Online da Maximus AQUI!

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

Ana Paula Mocelin

Muito prazer, eu sou a Ana! Uma jornalista apaixonada por letras, histórias, rendas e tendências. Sou gerente de comunicação e conteúdo na Maximus Tecidos e professora na Escola de Moda Online da Maximus. Aprender e ensinar é meu passatempo preferido. Por saber a importância e o poder que a comunicação exerce na nossa vida, tenho como propósito ajudar outras pessoas a se comunicarem bem também. 🧡

View Comments

  • tenho muito interesse em costura como terapia,como criatividade ,e sempre invento algo para inclementar as roupas que compro..Me interesso por pedrarias e rendas ,as duas juntas...Alguns me falam que estou cafona,mas eu me acho linda ,criativa e diferente...

Recent Posts

Como o Bordado de Pedraria pode mudar suas Costuras com Fernanda Nadal – Rádio da Costureira #241

Se você busca uma forma de elevar suas criações em costura e, ao mesmo tempo,…

2 dias ago

Apostila da Oficina Gratuita de Costura – Lingerie e Pijamas: Baixe Aqui

Olá! Tudo bem? A Oficina Gratuita de Costura: Lingerie e Pijamas já vai começar e,…

1 semana ago

Dicas para vender suas costuras de lingerie e moda íntima com Clara Calui – Rádio da Costureira #240

Você já imaginou que é possível mudar de vida — e de renda — costurando…

1 semana ago

Baixe os Moldes da Oficina Gratuita de Costura: Lingerie e Pijamas

Vem aí, do dia 31/05 a 09 de Junho, a primeira Oficina de Costura: Lingerie…

1 semana ago

Lista de Materiais para a Oficina Gratuita de Costura: Lingerie e Pijamas

Olá, tudo bem com vocês? Professora Clara Calui aqui com a lista de materiais completa…

1 semana ago

Aula de Aquecimento da Oficina Gratuita de Costura: Lingerie e Pijamas com Clara Calui

Olá, tudo bem com vocês? Aqui é a professora Clara Calui. A nossa Oficina Gratuita…

2 semanas ago