Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

#193 – Conheça o APP Hub-Sew que conecta Clientes e Profissionais da Costura

Débora Puntel, uma apaixonada pela costura desde a infância, é a mente criativa por trás do inovador App HUB-SEW. Com uma trajetória que mescla experiência na indústria têxtil e empreendedorismo, Débora e seu esposo dedicaram-se intensamente nos últimos dois anos para desenvolver essa plataforma revolucionária.

O HUB-SEW nasceu da necessidade de otimizar tempo no setor têxtil, conectando empresas, clientes e profissionais terceirizados. Em parceria com a Universidade Feevale, onde estão incubados, o aplicativo busca não apenas facilitar a produção, mas também promover igualdade de oportunidades e apoiar o empreendedorismo feminino.

Débora, com sua vasta experiência em confecção e desenvolvimento de produtos, trouxe à vida o Estúdio Cowtone, um espaço dedicado à criação e desenvolvimento de coleções. Por meio dessa jornada, enfrentou desafios que a levaram a idealizar o HUB-SEW, uma solução digital para as dificuldades enfrentadas tanto por fabricantes quanto por criadores.

O aplicativo, lançado oficialmente em Janeiro de 2024, visa conectar profissionais da costura a clientes e marcas que necessitam de seus serviços. Com um sistema intuitivo e funcional, o HUB-SEW proporciona uma experiência prática e eficiente para todos os envolvidos na indústria da confecção.

Por meio do HUB-SEW, costureiros e empresas podem cadastrar-se gratuitamente, sem restrições geográficas ou burocráticas. A plataforma não apenas facilita a busca por serviços compatíveis com o perfil de cada profissional, mas também oferece espaços publicitários para divulgação de serviços relacionados ao universo têxtil.

Com um convite para fazer parte dessa comunidade inclusiva e promissora, Débora incentiva os interessados a baixar o aplicativo, cadastrar-se e aguardar as oportunidades que em breve começarão a surgir. O HUB-SEW é mais do que uma ferramenta digital; é um elo que conecta talentos e oportunidades, transformando a maneira como a indústria têxtil colabora e prospera.

Quer saber mais? Então dá o play no episódio!

👉 Conheça o aplicativo AQUI! 

Baixe o aplicativo:

iOS: https://apps.apple.com/br/app/hub-sew/id6457634201

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.be220.hubsew

Encontre as Redes Sociais do App hub-sew AQUI:

👉 Instagram: https://www.instagram.com/hubsew/

👉 YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ZvqT-msNZBE

Encontre a Viviane AQUI:

👉 Instagram: https://www.instagram.com/minhamodadigital

👉 YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClLSFKcf5jbK27uYqZZXaQg

👉 Site: https://minhamodadigital.com.br/acesse

Conheça todos os cursos da Escola de Moda Online da Maximus AQUI!

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

  1. tenho muito interesse em costura como terapia,como criatividade ,e sempre invento algo para inclementar as roupas que compro..Me interesso por pedrarias e rendas ,as duas juntas…Alguns me falam que estou cafona,mas eu me acho linda ,criativa e diferente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *