Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

#201 – Erros que Te Impedem de Crescer na Costura com Idineia Merci

No episódio 201, conhecemos e damos Boas Vindas a Idineia Merci, a nova professora da Maximus Escola de Moda Online.

Foi aos 11 anos que ela iniciou a sua história no mundo da costura, influenciada por sua mãe, que costurava roupas para os filhos e algumas peças para casa. Após anos de estudos e diversos cursos Idineia chegou mais alto nível desse universo, a alta costura.

Com mais de 20 anos de experiência como professora, já ensinou e formou mais de 1.000 alunos de forma presencial, do básico ao avançado, agora ela também possui seu próprio curso de corte e costura online, o Gente que Ama Costurar, que está fresquinho e recheado de peças lindas, atemporais, com muita técnica para você ir do simples porém com acabamento perfeito, até chegar nas técnicas mais avançadas.

Idineia aborda preocupações comuns das alunas, como o medo de cortar os tecidos, a escolha do molde certo e a realização de acabamentos impecáveis, e enfatiza a importância de confiarmos em nós mesmos, lembrando que o medo nos paraliza e atrapalha o processo de aprendizado.

No curso Gente que Ama Costurar, ela ensina a tirar medidas com precisão, entender a modelagem e garantir um enfestamento correto do tecido sobre a mesa de corte. Ao prestar atenção a esses detalhes, o ato de cortar se torna mais simples e menos propenso a erros, visando assim a execução perfeita das peças.

Quer saber mais no que rolou nesse episódio? Então aperta o play!

 

Encontre a Idineia Merci AQUI: 👉

  / idineiamercicostura  

Encontre a Ana Paula Mocelin AQUI: 👉

  / anamocelin  

Aperte Aqui e conheça o Curso de Redes Sociais com Ana Paula Mocelin 👉 https://materiais.maximustecidos.com….

Participe da nossa Comunidade Secreta no Telegram aqui: https://materiais.maximustecidos.com….

Conheça todos os cursos da Escola de Moda Online da Maximus AQUI!

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *