Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

4 looks com calça jogging

Se você gosta de usar roupas que trazem conforto para o seu dia a dia, fazendo parte do seu cotidiano, acompanhe esse artigo para saber como você pode manter o estilo sem perder o conforto, veja agora 4 looks com calça jogging. Na correria dos dias atuais, muitas pessoas gostam de usar roupas mais confortáveis […]

Se você gosta de usar roupas que trazem conforto para o seu dia a dia, fazendo parte do seu cotidiano, acompanhe esse artigo para saber como você pode manter o estilo sem perder o conforto, veja agora 4 looks com calça jogging.

Na correria dos dias atuais, muitas pessoas gostam de usar roupas mais confortáveis e acabam deixando o estilo de lado. Mas se você souber como utilizar as peças a seu favor, você consegue sair esbanjando conforto e elegância.

Calça Jogging

Se você conhece os estilos de calças jogging sabe como elas carregam puro conforto e estilo, podendo ser usadas em diferentes ocasiões, tanto para o seu dia como também para eventos a noite.

Esse estilo de calça é bastante versátil e pode ser usado por diferentes estilos, isso depende de cada tecido, ou seja, é uma calça que fica a seu gosto, para montar o seu próprio estilo.

A calça jogging anteriormente era considerada um estilo de roupa esportiva e atualmente vem ganhando cada vez mais espaço no universo fashion, e podemos dizer que essa peça está vindo com tudo!

Essa peça, podemos afirmar que, é sinônimo de conforto, possui como característica marcante, ser mais larga em cima, possuindo um cadarço ou elástico na altura da cintura, e mais apertadinha na parte do tornozelo.

Essa calça é aquela peça a qual você pode criar diversos tipos de looks, dependendo do tecido que ela for feita, você pode montar um look mais elegante e formal.

Uma boa dica é usar a calça jogging com um tênis baixo, um estilo old school ou então com uma sandália estilo rasteirinha e até mesmo um salto alto, mudando completamente o significado do estilo.

Veja looks com a calça jogging

Se você é o tipo de pessoa que sempre busca manter o conforto e a elegância, esse artigo é para você, então se liga nesses 4 looks com calça jogging e comece a arrasar no seu estilo.

  • Jogging Jeans

A calça estilo jogging é uma excelente opção para variar o jeans do seu cotidiano. Essa calça normalmente aparece mais em looks casuais, no entanto você pode incrementar o seu estilo com peças mais sofisticadas como por exemplo, seda e bordados.

Uma boa dica é usar a calça jogging com uma regatinha básica, um casaco de paetê e uma sandalinha de tiras.

  • Jogging no seu dia a dia

Esse estilo de calça é ótimo para o seu cotidiano, pois ela é bastante pura e confortável, garantindo todo o conforto e praticidade que precisa para manter o seu dia aconchegante.

Uma boa dica é usar a calça jogging com tênis e uma camisa jeans, e para os dias mais quentes é bacana usar a calça com um tecido mais leve e uma regata estampada.

  • Jogging com Cropped

Uma certeira combinação que vai deixar o seu visual cada vez mais moderno. Para que o look não fique com um visual mais esportivo, é aconselhado que você aposte em algumas combinações com salto alto.

Uma boa dica é usar a calça jogging com cropped ombro a ombro, jaqueta jeans e até mesmo usar uma calça com o tecido mais fino dando mais refrescância para o seu dia a dia.

  • Jogging no seu trabalho

Como já foi dito acima, a calça jogging é um estilo de calça bastante versátil, que pode ser utilizado em diferentes ocasiões. Para você usar essa calça no trabalho é bacana um estilo mais básico.

Uma boa dica é usar a calça jogging com blazers de manga e scarpins. Lembrando que a calça jogging pode ser de alfaiataria.

Agora que você viu 4 looks com calça jogging não deixe de arrasar no seu dia a dia.

Confira todos os tecidos mais clássicos e as tendências da moda festa e moda casual no site da Maximus Tecidos aqui! 

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *