Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

4 looks com crepe

A versatilidade do tecido crepe faz com que esse tecido possa ser utilizado na confecção de diversas peças. O resultado são looks com crepe para serem usados nas mais diversas ocasiões.

O crepe possui diversos tipos diferentes de um mesmo tecido, o que deixa mais vasta ainda as possibilidades de peças a serem feitas com ele.

Seja qual for o seu estilo, certamente existe uma peça feita com o tecido crepe que você pode utilizar. Confira agora algumas opções que separamos especialmente para você.

look com crepe

4 Looks com crepe

  • Vestidos

Começamos com uma peça única que é tão versátil quanto o tecido que estamos abordando hoje. O crepe pode ser utilizado para fazer vestidos de festa dos mais variados tipos como no estilo sereia, tubinho, os mais retos ou os esvoaçantes.

Além disso, os vestidos curtos e mais casuais também são uma ótima opção para utilizar em eventos mais informais e do dia a dia. Para cada uma dessas opções existe um tipo específico de tecido crepe que modelará o resultado ideal da peça

  • Blazer

O blazer é conhecido como uma peça mais formal, porém também pode ser utilizado em combinações mais casuais como com um shorts jeans, uma blusinha de cor única e uma sandália. Esse look é perfeito para ocasiões que pedem uma roupa casual chique.

O blazer feito de crepe acompanha sua versatilidade: o tecido pode ser utilizado para o forro e para o lado de fora da peça. São dois tipos diferentes de um mesmo tecido que confeccionam uma única peça.

  • Macacões

Os macacões são aquelas peças chave que unem sofisticação e conforto. O tecido crepe estampado pode ser utilizado para a confecção de macacões com mais variadas estampas. Dependendo do tipo de crepe escolhido o resultado da peça final pode ser um macacão mais estruturado ou mais soltinho.

Tudo dependerá da ocasião e da preferência de quem irá vestir a peça.

  • Saias

O crepe também é utilizado na confecção de alguns tipos de saias, como as saias midi, evasê e godê. Essas saias podem ser confeccionadas a partir de alguns tipos de crepe.

Esse tecido dá a estrutura e caimento perfeitos para esse tipos de saias. Para um look mais formal, as saias godês podem ser combinadas com uma camisa feminina e uma sandália de salto trazendo elegância, charme e sensualidade na medida certa.

Combinar é a palavra chave

Existem diversas formas de montar um look com crepe, isso já pode ser percebido. Porém, existem outros elementos que não podem ser esquecidos na hora de compor o look inteiro.

Acessórios e calçados podem ajudar a harmonizar ainda mais os looks escolhidos com o tecido. Alguns tipos de crepe são mais texturizados e outros mais lisos. Uma dica é intercalar as texturas do tecido e dos acessórios (como bolsas, colares e brincos). Por exemplo, usar uma bolsa lisa e cintilante com um look que leva um blazer texturizado e opaco.

São equilíbrios que podem tornar o seu look com crepe muito mais interessante e agradável.

look com crepe

Arrisque-se com tecido crepe

Agora que você acabou de ver algumas opções de look com crepe, fica mais fácil despertar a criatividade e passar a introduzir esse tecido tão versátil no dia a dia. Não é difícil encontrar uma peça feita com o crepe que combine com o seu estilo.

Para ocasiões formais, informais, com mais brilho ou sem, para um look soltinho ou mais colado. Todas essas possibilidades podem conter o tecido crepe em sua composição. Arrisque-se em conhecer novos tecidos e novas peças feitas de crepe.

Confira na Maximus Tecidos as melhores e mais belas opções em tecidos de crepe!!!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *