Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

4 looks com mangas bufantes

Há duas coisas inegáveis quando o assunto é tendência em 2021: candy colors e mangas bufantes. O estilo retrô está muito presente nesse ano e se você quiser estar dentro da moda precisa conhecer um pouquinho sobre essas categorias. As candy colors são os tons pastéis e você pode mostrá-las em qualquer tipo de peça […]

Há duas coisas inegáveis quando o assunto é tendência em 2021: candy colors e mangas bufantes. O estilo retrô está muito presente nesse ano e se você quiser estar dentro da moda precisa conhecer um pouquinho sobre essas categorias.

As candy colors são os tons pastéis e você pode mostrá-las em qualquer tipo de peça hoje em dia, incluindo essas mangas, que são estruturadas com maior volume em cima.

Não são peças super básicas e por si só já trazem muito estilo ao look, mas é preciso saber usá-las para não errar na escolha. Trouxemos algumas ideias para você se inspirar:

1.    Mangas bufantes com saia midi

Se você busca algum super elegante, sofisticado e estiloso, então as mangas bufantes combinadas com a saia midi podem ser o look que você estava buscando.

A blusa pode ter tecidos e cortes variados, podendo você apostar em uma saia mais justinha. O visual combina com scarpins, rasteirinhas, sapatilhas e até mesmo um tênis casual mais elegante.

Para fechar o visual, opte por uma bolsa bem bacana e alguns acessórios. Esse look é ótimo para sair ou ir trabalhar (caso o dress code da sua empresa seja menos casual).

2.    Mangas bufantes com calças de cintura alta

O look com cintura alta veio para ficar, não restam dúvidas disso. As mangas bufantes não poderiam ficar de fora dessa empreitada! Elas super combinam com essa peça que é tão coringa.

A calça pode ser de sarja, jeans ou qualquer outro tipo de tecido. É importante que o corte da blusa combine com o da calça. Normalmente as mulheres optam pelas calças mais justas, pois fica mais difícil de errar.

Quando o look é combinado com um scarpin ele fica ousado e muito estiloso, mas você pode optar por uma rasteirinha ou sapatilha para dar um ar mais singelo ao visual.

3.    Vestidos de manga bufante

Se você está em busca de uma única peça, os vestidos com mangas bufantes são a solução! Eles são simplesmente de tirar o fôlego e esse detalhe trará um “que” a mais para a peça.

Os vestidos podem ser longos, curtos ou midi, bem como o tecido pode ser mais estruturado ou mais leve também, tudo depende do conjunto da obra. Aqui o estilo candy color é muito bem vindo.

Vestidos nesse estilo com estampas florais são muito graciosos e ótimos para aproveitar a primavera e o verão.

4.    Croppeds com volume nas mangas

Os croppeds vieram com tudo e já faz alguns anos que eles estão em alta. Por isso, não é de se estranhar que você encontre mangas bufantes nesse tipo de roupa também!

Para trazer ao visual um estilo mais elegante, combine a peça com uma saia ou calça de cintura alta. As calças mais largas e retas ficam boas para trazer bastante personalidade ao look.

O estilo mais “meigo” do cropped está muito alto, então você encontrará muitas opções em candy colors.

Conheça a Maximus Tecidos

Agora só falta saber onde você vai adquirir todos os tecidos para fazer as suas mangas bufantes! Os fios devem ser estruturados para que a peça consiga obter aquele volume nos ombros.

É importante escolher um material de qualidade, caso contrário toda a sua roupa ficará comprometida no quesito corte e caimento. Por isso, a recomendação não poderia ser diferente da Maximus Tecidos.

No site você encontrará vários tipos de tecidos para você fazer as suas mangas bufantes. Tudo é de altíssima qualidade e excelente custo x benefício, motivos pelos quais a Maximus Tecidos é tão famosa em todo o mercado têxtil.

Confira as opções de tecidos no site da Maximus Tecidos para fazer seus looks: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *