Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

5 blusas de tecido viscose

Nesse artigo nós vamos te mostrar 5 blusas de viscose para ter no armário que vão garantir seu conforto e estilo!

A viscose é um dos tecidos mais tradicionais e versáteis na indústria têxtil. Ela confere à peça um caimento fluido e macio, também é um tipo de tecido que não fica amarrotado facilmente o que é uma vantagem muito desejável em uma peça.

Blusas de viscose podem ser usadas no trabalho, no dia a dia, em ocasiões especiais e, dependendo da estampa, do corte e da composição do look, até mesmo em eventos como formaturas, batizados e reuniões de trabalho.

blusas de tecido viscose

As falsificações terão um aspecto muito menos macio e mais amarrotado. Uma composição desejável é a de 96%de viscose e 4%de elastano, por exemplo.

E para otimizar seu guarda-roupas neste verão, nós organizamos neste artigo uma lista com 5 tipos de blusas de viscose para você se inspirar e que vão te ajudar a se manter fresquinha e estilosa! A seguir:

O que você precisa saber sobre a viscose

Antes de mais nada vamos falar mais sobre a viscose, esse tecido tão utilizado principalmente para as peças de verão.

A viscose é um tecido artificial produzido a partir da celulose. É por isso que suas fibras tem uma boa ventilação e também conferem uma boa absorção da transpiração. É um tecido consistente que garante caimento, fluidez e maciez para a peça.

No calor é um tecido que mantem a sofisticação e que permite que a pessoa utilize diferentes tipos de peça, das mais cotidianas e despretensiosas às mais estilosas e elaboradas.

A viscose também é encontrada em uma grande variedade de estampas e cores que permitem diferentes tipos de peças e estilos que agradam a todos os gostos e também servem à diferentes necessidades no dia a dia.

Este é com certeza uma tecido de qualidade que fará a diferença no seu guarda-roupas na hora de compor um look bonito e adequado para o clima!

A viscose é versátil e perfeita para o verão! E blusas de viscose podem ser utilizadas nas mais diversas ocasiões e com as mais versáteis combinações.

Se você está procurando opções de peças para compor um guarda-roupas mais elaborado e estiloso, confira no próximo tópico a seleção de 5 tipos de blusas de viscose que selecionamos para você

5 blusas de tecido viscose para ter no armário e arrasar nos looks

Agora você vai poder conferir 5 tipos de blusas de viscose que vão garantir para você um look moderno, sofisticado e super adequado para o clima de verão:

  • Blusas de corte reto e mangas curtas: com esse basiquinho não tem erro seja qual for a ocasião, ficam ótimas para garantir mais sobriedade sem perder a leveza no look.
  • Blusas de manga ciganinha: essas queridinhas da juventude conferem romantismo e delicadeza ao look sem deixar de lado a elegância.
  • Blusas no estilo bata: batas são peças muito estilosas e que conferem elegância e personalidade ao look. Invista nessa peça e você terá algo para usar tanto de dia de forma despojada, quanto à noite em eventos e confraternizações.
  • Blusas de alcinha: a alcinha é clássica e fica bem para os dias mais quentes ou mesmo os dias de meia estação, para usar sob uma jaqueta!
  • Blusas quimonos: São um coringa e ficam bem para qualquer hora do dia sobre camisetas, blusinha de malha s ou vestidos.

Agora que você já sabe como utilizar as blusas de viscose para otimizar o seu guarda-roupas, arrase nos looks de verão!

Na Maximus Tecidos você encontrará as melhores opções em tecido viscose para confeccionar e compor o seu look!!!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *