Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

5 Ideias Do Pinterest Para Combinar Tule Liso

Você está sentindo falta de uma inspiração para conseguir criar suas peças? Veja quais são as ideias do Pinterest para combinar tule liso que você pode aproveitar para conseguir não somente se inspirar, mas ter sugestões para inovar. O tule é um tecido de origem francesa que surgiu por volta de 1700 em uma cidade […]

Você está sentindo falta de uma inspiração para conseguir criar suas peças? Veja quais são as ideias do Pinterest para combinar tule liso que você pode aproveitar para conseguir não somente se inspirar, mas ter sugestões para inovar.

O tule é um tecido de origem francesa que surgiu por volta de 1700 em uma cidade de nome semelhante, Tulle. De lá ele começou a se tornar popular em toda a Europa, e aos poucos acabou ganhando mais e mais espaço em outros continentes.

Hoje, podemos dizer que esse é um dos tecidos mais conhecidos no Brasil. Mesmo que não saiba o nome com certeza já usou uma peça em tule. Na moda feminina ele é um destaque!

Com um tecido tão popular e já tão conhecido pode ser difícil pensar em novas ideias, em peças que fujam da mesmice. Mas com o auxílio do Pinterest você pode combinar tule liso de forma bem criativa.

Ideias Do Pinterest Para Combinar Tule Liso
Créditos: Pinterest

Aprenda A Combinar Tule Liso Com As Ideias Do Pinterest

O Pinterst é um dos sites de imagens mais acessados do mundo. Ele é um grande portal de sugestões para quem quer buscar inspiração para artes visuais, confecção de roupas e muitos outros meios de criação.

Se você está em busca de opções para combinar tule liso nas mais diversas peças de roupas com certeza o site pode ser o lugar ideal para isso. Veja algumas opções que encontramos numa rápida busca:

  • Lingerie de luxo:

Que tal criar lingeries de luxo ao combinar tule liso? No Pinterest você encontrara dicas de como usar esse tecido como aplicação em algumas partes da lingerie.

Graças a transparência – característica comum do tule – a peça ganha um teor muito sensual e elegante, fazendo com que seja ideal para quem quer uma lingerie sexy e confortável na mesma medida.

Uma das ideias do Pinterest para combinar tule liso é justamente usar esse tecido apenas nas mangas, combinando com uma renda ou um tule com detalhes.

Vestido De Tule Para Mulheres Evangélicas

Outra sugestão interessante é a criação de vestidos com tule liso que sejam voltados para o público evangélico, que geralmente possui algumas limitações e regras na hora de se vestir.

Os vestidos são mais fechados e longos, mas não deixam de ser charmosos e elegantes. O tule liso possui um belíssimo caimento, fazendo com que o vestido se torne uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher.

  • Animal print:

Você também pode aplicar o tule liso em uma manga de blusa com estampa animal print. Aproveite essa sugestão para fazer um recorte diferente do tradicional, fazendo com que a manga ganhe um destaque especial na peça.

  • Blusa de tule:

No Pinterest você pode encontrar uma grande variedade de sugestões. A blusa de tule é composta essencialmente por esse tecido, sendo que você usará um sutiã ou top por baixo para que consiga ter liberdade para aproveitar a peça.

  • Vestido infantil:

Para finalizar o tule liso aparece também como sugestão para ser o tecido adequado para a criação de peças para crianças. Vestidos para festividades e eventos como batizado podem ser contemplados com esse belo tecido.

Compre Tule Liso Na Maximus Tecidos

Se você está buscando uma loja confiável para comprar tecidos e aproveitar as dicas do Pinterest para combinar tule liso com certeza o se lugar é a Maximus Tecidos.

A loja é uma referência em venda de tecidos de qualidade e reconhecida pelo altíssimo padrão de seus tecidos. Além disso, você encontrará um catálogo com todos os modelos de tule mais famosos.

Combinar tule liso não é uma missão impossível. Esse tecido é versátil e belíssimo, por isso é um dos preferidos dos criadores de moda festa.

Clique aqui e confira as lindas opções de tule liso disponíveis no site da Maximus Tecidos!

 

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *