Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

5 looks de home office para reuniões

As reuniões de home office são sempre polêmicas quando o assunto é roupa. Muitas pessoas acreditam que podem estar vestidas como ficam no trabalho em casa, ou seja, de forma completamente informal. looks de home office

Mas manter a vestimenta adequada para o trabalho durante reuniões de home office não é desperdício nem perda de tempo, afinal, em tempos de trabalho remoto a imagem se tornou algo que pode realmente ser considerada uma ferramenta de trabalho.

Acompanhe os 5 looks de home office para reuniões e esteja bem vestido mesmo em casa!

looks de home office para reuniões

Roupas para trabalho remoto

Trabalhar do ambiente de casa pode trazer diversas comodidades, uma delas é a roupa. Desde que você esteja só com seu computador ou trabalhando com seus papeis, ou atendendo ao telefone, não tem problema usar a roupa que fica em casa!

No entanto, as reuniões costumam ser frequentes e durante elas é preciso manter a formalidade costumeira de trabalho, especialmente quando há clientes e chefes participando dessas conversas que já se tornaram parte da nova rotina de muitas pessoas.

Mas o que vestir durante essas ocasiões é sempre uma dúvida da maioria das pessoas. Daremos dicas de 5 looks de home office para que você esteja na moda durante o ano todo mesmo trabalhando de casa!

  • Blusinha básica com acessórios

Uma forma de entrar em reunião com um look de home office é usar um acessório lindo com sua blusinha básica. Pode ser inclusive a blusinha que você já estava vestindo antes do horário da reunião.

Um colar bonito ou brincos bem escolhidos fazem toda a diferença ao entrar em uma reunião e dão aquele ar de profissionalismo!

  • Camisete

A camisete é uma peça fundamental para quem trabalha, especialmente no segmento executivo, mas não só.

Essa peça pode ajudar a compor diversos looks de home office com facilidade, afinal, basta usá-la com jeans ou calça pouco mais formal e pronto, você estará pronta para qualquer situação de trabalho!

  • Blazer

Se você trabalha no ar condicionado, mesmo de casa, ou se está em uma estação do ano mais fria, o blazer facilita muito a construção de looks de home office bonitos e elegantes.

Basta usar o blazer adequado por cima de uma camisete ou blusa básica e você já estará vestida adequadamente para o trabalho!

  • Vestido básico

A maioria dos looks de home office se preocupam somente com a parte de cima, afinal, a cintura não aparece na maioria dos casos quando estamos trabalhando de frente à tela do computador.

Mas porque não usar aquele vestido básico que veste super bem e que você já tem no armário? Essa pode ser uma excelente alternativa para reuniões e looks de home office!

  • Blusa podrinha

Se você não ouviu falar com esse nome, mesmo assim é certo que conhece esse tipo de blusa que já se tornou peça obrigatória no armário de muitas mulheres em todo o país.

As podrinhas podem ser excelentes para compor diversos looks de home office e são aquelas blusinhas molinhas de tecido bem fino que são encontradas em diversas cores e que costumam ter preço bem acessível.

Uma ideia pode ser usar a blusa podrinha com acessório nos dias mais quentes e colocar um blazer ou casaco mais fino por cima nos dias mais frios. Essa é uma forma muito interessante de estar sempre bem vestida para suas reuniões!

Agora que você já conhece os 5 looks de home office para reuniões, não perca tempo e mostre toda elegância necessária para trabalhar de casa e estar sempre na moda mesmo com o trabalho remoto!

Conheça os tecidos disponíveis no site da Maximus Tecidos para fazer seus looks de home office: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *