Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

5 modelos de short além do jeans

Neste artigo vamos falar tudo o que você precisa saber para montar looks incríveis utilizando modelos de shorts além do jeans!

Os shorts jeans são realmente um marco da moda e é muito difícil não se render a eles.

Mas sabia que você pode obter resultados totalmente diferentes e ainda sim, igualmente estilosos com outros tipos de shorts?

O intuito desse artigo é abrir sua mente a respeito dessa peça para que você possa apostar em leituras diferentes e obter mais versatilidade e estilo no seu guarda-roupas!

Por que apostar em looks de short além do jeans? Porque você tem muitas opções para arrasar e não pode deixar de conhecer quais são elas!

 

Além do mais, os shorts são uma peça coringa e é muito bacana observar como o mundo da moda transforma e é transformado pela vida das pessoas.

Que tal dar uma chance para algo diferente? Confira  a seguir tudo o que você precisa saber sobre os shorts dos mais variados tecidos e expanda suas possibilidades de arrasar!

Muito além do short jeans

 

Os shorts são uma peça que revolucionou o guardarroupas feminino. Fez muito sucesso desde que apareceu apesar de ter sido muito repreendido nos primórdios de seu debut.

Afinal, no passado, o corpo da mulher tinha de ser coberto e exposição da pele era veemente repreendida e condenável.

Os shorts como o conhecemos hoje em dia, uma peça básica, prática, versátil e super comum foram tão revolucionários quanto a mini saia.

E é claro que o  short jeans é um marco clássico na história da moda quando se trata dessa peça.

Porém sabia que investindo nos shorts além do jeans, você terá opções de looks lindíssimos, desde o o chique ao casual?

Hoje vamos trazer para você 5 modelos de short além do jeans para você expandir sua mente, seu estilo e, com certeza, os looks do seu guardarroupas! Confira:

 

5 modelos de short além do jeans

Vamos aprender a arrasar nos looks utilizando shorts além do jeans? Confira a seguir 5 modelos para você se insirar e investir:

  1. Short ciclista de lycra: esse tipo de short faz muito sucesso porque é esportivo mas chic e pode trazer muita jovialidade, sensualidade e modernidade pro seu look! Invista no moderno e divertido!
  2. Short de cintura alta de algodão com viscose: esse tipo de short é elegante sem perder a leveza e o charme. Invista em blusinhas de tecido leve e saltos ou sandálias baixas.
  3. Short-saia de algodão: um clássico a la Chanel. Com um desse você estará pronta para arrasar no jantar de aniversário, naquele date ou na balada com as amigas! Abuse de peças mais ajustadas na parte de cima e salto para alongar as pernas.
  4. Short de cetim ou pantalona: o brilho encanta! Seja para um look mais romântico e chique ou seja para abusar de alegria e glamour!
  5. Short de renda ou tecidos claros: um shortinho branco com tamanquinhos e camisetinha já faz os nossos olhinhos brilharem! Invista no chique casual e arrase sem fazer esforço!
Foto: Reprodução Pinterest (short-saia de algodão)
Foto: Reprodução Pinterest (short ciclista)

Foto: Reprodução Pinterest (short tecido claro)

Monte looks incríveis com shorts diferentes

Viu como existem diversas possibilidades de ser feliz e arrasar no looks e estilo utilizando um shortinho?

O importante é fazer aquela composição que mais tenha a ver com você, sua personalidade e estilo. E, principalmente, saber utilizar a peça que mais valoriza o seu corpo e sua beleza!

Aproveite para fazer aquela revisão no seu guardarroupas e testar novas possibilidades com as peças que você já possui!

Aposte nos shorts além do jeans e arrase muito no seu look! Visite a Maximus.

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *