Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

5 roupas de linho para passear!

Certamente você já conhece toda a sofisticação e beleza das roupas de linho, mas que tal conhecer a versatilidade desse tecido para as roupas de sair? Separamos aqui dicas de 5 roupas de linho para passear!

A semana toda nós trabalhamos com uniformes ou roupas de trabalho que variam de acordo com a profissão ou o local de trabalho, mas o fato é que esse tipo de roupa não nos dá liberdade para sair como queremos! Que tal então investir em suas roupas de passear? Saiba mais sobre as roupas de linho!

Conheça as 5 roupas de linho para passear

Quer mudar seu guarda-roupa e investir em roupas de passeio para o final de semana, férias ou mesmo para os jantares e compromissos noturnos? O linho pode ser uma excelente opção.

Além de ter uma aparência rústica que é peculiar a essa fibra, o linho permite uma versatilidade incrível de composições para você criar os melhores looks de passeio!

  1. Camisas femininas em linho

    Crédito: Pinterest

Não tem como errar! As camisas femininas de linho são lindas e podem ser costuradas em cores e modelos diversos para todos os lugares onde você deseja passear!

O linho confere um ar despojado para camisetes em cores claras e mais neutras, que são ideais para locais que não são informais, como restaurantes ou bares noturnos!

Mas também há as camisas mais finas que podem compor looks de festa muito bonitos e completos!

Além das camisas, graças ao ar rústico conferido às roupas pelo linho, as batas são uma ótima opção para quem deseja sair do óbvio!

  1. Saias de linho

    Crédito: Pinterest

As saias de linho são lindas e podem ter uma caída fantástica se você optar por um tecido misto como o viscolinho! A saia pode ter o comprimento e o modelo que você escolher de acordo com o visual que deseja compor.

Para eventos mais sofisticados você pode optar pela saia clássica reta à altura do joelho! Já para passear em locais mais descontraídos, há os saiões que ficam lindos e são muito modernos!

Uma ideia bastante moderna para as saias são os modelos envelope, que ficam fascinantes quando costurados em linho e são ideais para todas as ocasiões!

  1. Shorts de linho

Crédito: Pinterest

Quer sair para seu passeio usando shorts, mas sem perder a elegância? O linho é uma ótima ideia para a costura de shorts lindos, mas que não caem nos visuais muito descuidados!

Entre os modelos, você pode optar pelos shorts curtos com cós alto, que ficam incríveis com blusas em tons neutros e sandálias de verão!

  1. Vestido de linho

Crédito: Pinterest

Nada mais lindo do que um vestido de linho! Se você deseja passear com uma roupa incrivelmente bonita, aí está a opção!

Escolha o linho e o recorte do vestido, que pode ser longo ou curto, casual ou super clássico e arrase!

  1. Camisa masculina em linho

Mas o linho está longe de ser um tecido exclusivo para as mulheres! Além das clássicas calças masculinas de linho, as camisas desse tecido são tendência para visuais modernos e com ar rústico!

Entre as cores que estão em alta, azuis, verdes e tons terrosos podem ser uma ótima opção para as camisas dos homens e são ótimas opções para passeios!

Compre seu linho na Maximus Tecidos!

Se você já conferiu as 5 roupas de linho para passear, certamente está se perguntando onde comprar esse tecido com toda qualidade que ele exige!

Entre hoje mesmo no site da maior loja online de tecidos do Brasil, a Maximus e escolha os tecidos que serão a base de suas roupas de passeio! Não perca tempo e aproveite a leveza e elegância do linho de alta qualidade!

Confira as opções em tecidos de linho no site da Maximus Tecidos. Clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *