Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

5 sugestões com linhos para se apaixonar!

Se você procura o tecido ideal para suas roupas, que tal conhecer mais sobre o linho? Esse tecido já é utilizado há milhares de anos e nunca sai de moda, graças à sua beleza e versatilidade. Veja então as 5 sugestões com linhos para se apaixonar!

O linho é um tecido que garante beleza e elegância para diversas ocasiões e por este motivo é tão procurado para a confecção de roupas nos mais variados modelos e estilos. Listamos algumas sugestões que ficam perfeitas no linho!

Veja 5 sugestões com linhos para se apaixonar!

Quer ficar apaixonada pelo tecido em linho? Confira 5 ideias de looks que podem ser compostos com tecidos em linho e ouse na elegância desse tecido que nunca sai de moda!

  1. Vestidos transpassados

Os vestidos confeccionados em linho com modelos transpassados e com amarração são tendência porque garantem um visual elegante e moderno para diversas ocasiões!

O recorte das camadas que se sobrepõem de forma desigual garante um look muito estiloso para mulheres de todas as idades!

Esse tipo de vestido pode ser de modelos mais curtos, midi ou longos. Não se esqueça de abusar dos acessórios!

  1. Batas longas feitas em linho

Está aí uma peça que nunca sai de moda: a bata! Há diferentes modelos de bata que podem ser confeccionados com linho, mas uma coisa é certa: a bata é a garantia de um visual cuidadosamente despojado.

O linho puro é o ideal para esse tipo de roupa, já que ele garante, pela própria composição da fibra, um visual mais rústico que a bata exige! Se você quer uma cara ainda mais descolada para sua bata, utilize o linho nos tons crus!

  1. Camisas femininas

Já imaginou um camisão em viscolinho? Essa roupa fica simplesmente deslumbrante e podem compor desde os looks para o trabalho, até um visual super elegante para os passeios.

As camisas em linho podem ser feitas no tecido puro, aqui indicamos as camisetes mais tradicionais, mas também os tecidos mistos para os modelos mais longos e despojados.

Que tal uma camisa longa que pode ser usada também como vestido?

4 – Macacão em linho

Se você quiser acertar no visual, o macacão é uma aposta ótima!

O macacão pode ser feito em modelos muito variados, o que garante sua versatilidade de acordo com a ocasião em que você precisa estar bonita e super bem vestida!

O linho permite a confecção de macacões mais rústicos, que podem ser costurados mais largos nas pernas, nas variações de tecidos crus, brancos, pretos ou cinzas!

Mas também é possível ter um macacão mais fino confeccionado com linho! Uma sugestão perfeita são os modelos que amarram ou se cruzam nas costas! A sugestão de cores é usar os tons terra, que são tendência na moda atual!

5 – Calça saruel em linho

As calças de linho já são bastante conhecidas e famosas no mundo da moda! Mas você já viu os modelos saruel de calças feitas em linho?

As calças saruel parecem “ensacadas” na altura do quadril e coxas e por isso o linho fica sensacional para esse modelo de calça, já que esse tecido já produz esse efeito devido à sua característica rústica que pode até parecer um pouco amassado, ideal para todo o ar despojado das calças saruel!

Não perca tempo, procure hoje mesmo a maior loja online de tecidos do país, a Maximus tecidos finos, e garanta a compra de seu tecido em linho!

Agora que você já conferiu as 5 sugestões com linho para se apaixonar, monte seu look em linho hoje mesmo!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *