Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

5 tipos de saias de viscose

Se você está procurando inspirações de saias de viscose para otimizar o seu guarda-roupas neste verão, você encontrou o artigo certo!

Nós vamos falar para você tudo sobre essa tendência que nunca sai de moda e é exatamente a peça chave que você precisa para montar um look bonito, confortável, estiloso e com um ótimo custo benefício.

São muitas vantagens nesse tipo de peça que realmente faz toda a diferença no look. A viscose é um tecido de qualidade e que confere à roupa mais sofisticação, leveza e um caimento que valoriza o corpo de qualquer mulher.

tipos de saias de viscose

As saias são um must have e, seguindo as nossas dicas, você com certeza vai descobrir novos jeitos e utilizar aquela saia de viscose que você já tinha mas não sabia usar.

Ou ainda, vai entender porque vale a pena investir nessa peça e desfrutar das suas características tão desejáveis e utilitárias para a estação mais quente do ano.

Confira a seguir:

Conheça mais sobre a viscose

Antes de mais nadávamos conhecer um pouco mais sobre essa fibra têxtil chamada viscose.

A viscose também é conhecida na indústria têxtil como a “imitação da seda”. Ela pode até conter seda pura na sua composição.

O que você precisa entender é que essa fibra não é natural, ela é artificialmente produzida a partir da celulose, que é uma matéria prima derivada da madeira. Ela passa por diversos processos e é esticada em máquinas próprias na produção do tecido.

A viscose é um tecido que possui resistência, não se amarrota com facilidade pois tem peso. Seu caimento é fluido e macio, e por isso é um tecido que se dá bem principalmente para o vestuário feminino.

No que diz respeito à camisas, blusinhas, calças, vestidos e saias de viscose, esse público tem muitas opções de qualidade e estilo na hora de optar por peças-chave para o guarda-roupas!

A viscose é um tecido que pode ser tingido de várias cores, inclusive tons mais vibrantes. E também pode ser estampada de diversas formas. É muito comum ver peças de viscose com as mais diferentes cores e estampas.

Falaremos mais sobre as vantagens de escolher peças de viscose no tópico seguinte. Confira:

Porque investir nas peças de viscose

As peças de viscose nunca saem do mercado. A cada estação as coleções vem com mais criatividade e refinamento.

As saias de viscose são uma ótima forma de garantir conforto e sofisticação ao seu look de verão. Saias são um clássico e hoje em dia não importa qual o seu estilo de preferência, você encontrará uma linda saia de viscose perfeita para você, com certeza!

Confira agora 5 tipos de saias de viscose para se inspirar na hora de montar o seu look:

5 tipos de saias de viscose para arrasar nesta estação

Preparamos esta seleção especialmente para você se inspirar e investir em um look incrível utilizando saias de viscose.

Veja a seguir:

  1. Saia longa: clássica e versátil. Invista em tons neutros e ouse na composição!
  2. Saia estampada: um charminho. Perfeitas para um look casual e com feminilidade.
  3. Saia mid: chique e romântica para qualquer ocasião. Invista em uma sandalinha e bolsas transversais.
  4. Saia com fenda: elegante e sensual na medida. Perfeita para usar com botas, coturnos ou sandálias de qualquer tipo. Em dias de temperatura mais amena ficam lindas com uma jaqueta.
  5. Saia envelope: prática e estilosa. Invista nas sapatilhas e nos tênis na composição.

As saias de viscose são um sucesso e você não pode deixar de ter essa peça no seu closet! Você vai arrasar, acredite!

https://i.pinimg.com/564x/d8/6e/ab/d86eab74a472bca80242be9b5d4ce995.jpg

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *