#84 – Gestão de vendas para costureiras com Elisa Lisot


2

Você já pensou em juntar a sua costura com técnicas de vendas profissionais? Ou seja, mais do que estudar sobre acabamentos e modelagem, é preciso estudar e dominar o marketing de vendas para ter resultados no seu trabalho e conquistar a tão sonhada independência financeira.

Para te dar dicas estratégicas de como fazer a gestão de vendas das suas costuras, nós convidamos a Elisa Lisot que é uma costureira de mão cheia, especialista em vendas para quem costura e fundadora da primeira escola de costura brasileira para crianças.

É só dar o play aqui abaixo 👇

Encontre a Elisa Lisot aqui:

👉 http://bit.ly/instagram-estilisot

👉 https://www.estilisot.com.br/

👉 http://bit.ly/EstilisotModaEscola

👉 https://vm.tiktok.com/ZMerQcWj1/

👉 https://viverdacostura.com.br/2a-semana-viver-da-costura-inscricao/

Encontre a Fernanda Herthel aqui:
👉 https://www.youtube.com/channel/UCnPKOB5IwBGwRZGwa3q817w

Gostou do episódio? Então manda sua mensagem de voz para nós no WhatsApp (45) 99113-8294 contando o que você mais gostou de aprender, qual o seu episódio preferido e claro, o seu recadinho especial para nós! O seu áudio pode aparecer no próximo episódio. 🙂

Participe da nossa Comunidade Secreta no Telegram aqui: https://t.me/clubedacostureira

A Maximus Tecidos acredita no poder da costura como um movimento capaz de transformar vidas. Nossa Escola de Moda Online já conta com mais de 15.000 alunas(os). Escolha um curso e redescubra a arte de fazer a moda com as próprias mãos.

Conheça todos os nossos cursos aqui: 👉 https://space.hotmart.com/maximustecidos

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

 


Like it? Share with your friends!

2
Ana Paula Mocelin
Muito prazer, eu sou a Ana! Uma jornalista apaixonada por letras, histórias, rendas e tendências. Sou gerente de comunicação e conteúdo na Maximus Tecidos e professora na Escola de Moda Online da Maximus. Aprender e ensinar é meu passatempo preferido. Por saber a importância e o poder que a comunicação exerce na nossa vida, tenho como propósito ajudar outras pessoas a se comunicarem bem também. 🧡

One Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *