Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

A valorização das peças feitas à mão com bordados de pedraria

Oi gente! Eu sou a Fernanda Nadal e tenho um presente para vocês em parceria com a Maximus Tecidos 🙂

Que tal aprender mais sobre bordados de pedraria e ganhar dinheiro com peças feitas à mão?

Eu tenho uma super oportunidade para você que quer dar uma engrenada na sua vida profissional. Mas antes, continue aqui comigo na leitura.

A WGSN é a líder mundial em previsão de tendências. Eles definem o que vai acontecer amanhã, para que possamos tomar decisões inteligentes hoje. E a valorização do artesão é uma das megatendências já anunciadas e consolidadas pela WGSN.

Com esta valorização vemos o crescimento de empreendedores alternativos, que transformaram hobbies em empresas.

As peças feitas à mão ganham espaço no mundo da moda por possuírem um valor único, com riqueza de detalhes que as máquinas não conseguem fazer.

O artesanato não é uma novidade, mais a sua valorização e a procura das grandes marcas por ele sim.

Um exemplo de peso, é a poderosa Chanel que já há alguns anos vem comprando ateliês antigos de bordado, flores, plumagens  entre outros, em Paris, e investindo neles para que a arte possa se perpetuar através de novas mãos. Eles querem preservar a tradição do luxo artesanal.

Outro ponto a se destacar, é que o feito à mão é uma alternativa para as grandes marcas de moda que desejam se destacar com um produto diferenciado que agrega valor, exclusividade e criatividade. Sem falar nas histórias e sentimentos que são colocados nessas peças.

Agora que você já sabe que o “ feito à mão” é uma megatendência no mundo da moda, que tal se profissionalizar nesta área?

A Escola de Bordados Fernanda Nadal, que é referência no Brasil e América Latina nesta arte, irá presentar uma leitora do blog Clube da Costureira com um Curso Online de BORDADO DE PEDRARIA.

Será realizado um sorteio e para você concorrer é super fácil: basta clicar neste link aqui e fazer o seu cadastro.

Clique neste link para se cadastrar no sorteio!

O resultado será divulgado no dia 10/01/2020 no Instagram da Fernanda Nadal, no Instagram da Maximus Tecidos e aqui neste post 🙂

Boa sorte!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

  1. Que aprender a Costurar? A Maximus Tecidos acaba de lançar um Curso de Costura Online super completo, com mais de 160 aulas. As alunas tem 5 anos de acesso as aulas, suporte por WhatsApp para dúvidas diretamente com a Estilista e Professora Nea Santtana e Certificado de Costureira Profissional ao concluir todas as aulas, Clique no link para saber todos os detalhes, conteúdo das aulas, garantia e como fazer sua matrícula: https://materiais.maximustecidos.com.br/curso-de-costura-online-costura-de-sucesso-nea-santtana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *