Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Agenda da Costureira da Maximus Tecidos edição 2021 com Frete Grátis para todo Brasil

Ei, se você é costureira, costureiro ou trabalha com moda sob medida, eu preciso falar sério com você! Se você preferir, pode dar play no vídeo abaixo para saber tudo sobre a Agenda da Costureira da Maximus Tecidos. Ou se achar melhor, pode continuar acompanhando a leitura do post na sequência.  Em pleno século 21 […]

Ei, se você é costureira, costureiro ou trabalha com moda sob medida, eu preciso falar sério com você!

Se você preferir, pode dar play no vídeo abaixo para saber tudo sobre a Agenda da Costureira da Maximus Tecidos. Ou se achar melhor, pode continuar acompanhando a leitura do post na sequência. 

Em pleno século 21 e você ainda está usando aquele caderninho velho, todo rabiscado, com as folhas caindo para fazer as anotações das suas clientes? 

Confessa vai, quanto tempo você já perdeu procurando o telefone ou as medidas de uma cliente que você lembra que anotou, mas não sabe aonde?

E quantas vezes você já se esqueceu de combinar o preço ou de pedir um sinal de entrada antes de começar a costurar a peça?

Olha, a primeira impressão é a que fica! Então se você quer subir de nível, criando um nome respeitado no mercado, para quem sabe até cobrar mais pelo seu trabalho, o meu conselho é o seguinte:

Comece passando a imagem de uma profissional organizada!

Foi pensando em facilitar e profissionalizar o trabalho de quem faz moda, que a Maximus Tecidos criou a Agenda da Costureira!

Agenda caderno de medidas e desenho para costureira 2021 da Maximus Tecidos

Muito mais do que uma simples agenda, ela é um:

  • caderno de medidas;
  • caderno de desenho com croquis de moda;
  • uma planilha simples e prática de controle financeiro;
  • um bloco de anotações…

E a cada ano vem com um conteúdo de moda diferente e exclusivo para você! 🙂

Todo ano lançamos uma edição especial para você usar e colecionar!

Imagina só… Enquanto a sua cliente explica sobre o modelo de roupa que ela quer mandar fazer, em vez de abrir aquele caderninho todo bagunçado que dá até medo. você abre a sua agenda maravilhosa e ela vai ver que ali tem um espaço exclusivo para ela.

Isso vai gerar confiança no seu trabalho e a cliente vai até se sentir mais importante! 

Ali você vai poder organizar todas as informações, tirar medidas e ainda poderá fazer um desenho da roupa do jeitinho que a cliente quer.

Ah! E não tem problema se você tem dificuldades para desenhar, porque a agenda já vem com croqui de base. É só você desenhar a roupa por cima e pronto! 

Na agenda você vai poder assinalar os tecidos e aviamentos que serão necessários, além de anotar as datas para prova e entrega e já deixar definido o valor

Não é atoa que a Agenda da Maximus é a única, a mais famosa e inconfundível. Tanto que se tornou o xodózinho de milhares e milhares de costureiras, estilistas e apaixonados por moda sob medida de todo o Brasil. ❤

Com tanto profissionalismo e organização, você vai deixar de ser apenas a “costureira do bairro” para se tornar uma empreendedora da costura, uma profissional da moda que é dona do seu próprio negócio.

Foto: Freepik

Garanta agora mesmo a sua Agenda da Costureira no site da Maximus Tecidos. O frete é grátis para todo o Brasil! 

Clique aqui para adquirir a sua Agenda da Costureira!

A capa e os desenhos desta edição foram os ganhadores da 3ª edição do Concurso Cultural “O croqui mais famoso do Brasil”.

A cada ano nós preparamos uma edição especial e super inspiradora para você usar e colecionar! 

Fica a dica, beijo! 

Assuntos Relacionados

Comentários

3 respostas

  1. minha amiga estou com pé no chõa vou fabricar minhas roupas qual as roupas que võa bombar neste ano 2021 e cores pode mi ajudar com dicas boas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *