fbpx

Aprenda como costurar um casaco infantil forrado unissex com a professora Clara Calui


0

Oi pessoal! Eu sou a Clara Calui, professora de costura infantil da Escola de Moda Online da Maximus Tecidos e estou aqui hoje para te ensinar o passo a passo de um lindo casaco infantil.

Eu trouxe uma proposta para meninas com bolso de babadinho, mas você pode fazer esse mesmo modelo para meninos. É só fazer o bolso sem babadinhos ou até sem bolso. A modelagem desse casaquinho é unissex. 

A peça é toda forrada e você vai aprender a costurar apenas com a costura reta. Ou seja, mesmo quem está iniciando vai conseguir fazer essa peça com acabamento impecável.

OS TECIDOS INDICADOS PARA FAZER O CASACO FORRADO INFANTIL

Esse casaquinho infantil pode ser confeccionado com linho, flanela ou moletinho. Já para o forro você pode usar tricoline, cambraia ou malha de algodão.

Confira as opções de tecidos no site da Maximus Tecidos AQUI!

MOLDE DO CASACO FORRADO INFANTIL 

Os moldes estão disponíveis gratuitamente neste link abaixo para você fazer aí na sua casa juntinho comigo!

Clique aqui para baixar o PDF com os moldes!

Os moldes são do tamanho de 3 meses a 2 anos e já possuem margens de costura.

PASSO A PASSO DA COSTURA DO CASACO FORRADO INFANTIL 

Se você gosta desse universo da costura infantil e tem vontade de se aperfeiçoar, de aprender novas técnicas de acabamento ou quem sabe até mesmo se profissionalizar e viver da costura infantil assim como eu… Te convido a conhecer meu curso de costura infantil em parceria com a Maximus Tecidos: clique aqui!


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

Não Gostei Não Gostei
0
Não Gostei
Confuso Confuso
0
Confuso
Engraçado Engraçado
0
Engraçado
Amei Amei
2
Amei
Incrível Incrível
0
Incrível
O Melhor O Melhor
0
O Melhor
Clara Calui

Meu nome é Clara Calui, sou mãe, esposa, estilista, youtuber e professora de costura na Escola de Moda Online da Maximus Tecidos. Comecei a costurar enxovais de bebê em casa pela necessidade de ajudar financeiramente o meu esposo. Grávida do meu segundo filho, a costura foi uma solução para conciliar a carreira e a maternidade. Postava meu trabalho nas redes sociais até que chegaram as primeiras encomendas. A produção foi crescendo e muitas pessoas de de outros estados se interessaram no meu trabalho, foi aí que me encorajaram a criar um canal no YouTube que hoje conta com 93,5 mil inscritos. Hoje o meu propósito é dividir tudo que aprendi com o máximo de pessoas, por isso estou reunindo todo o meu conhecimento em um curso online, onde eu ensino passo a passo tudo o que você precisa saber para começar a ganhar dinheiro costurando roupas infantis e enxovais de bebê. Você pode conhecer mais sobre o meu curso aqui: https://materiais.maximustecidos.com.br/maximus-escola-de-moda-online

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.