Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

As Melhores Roupas Com Tule Liso

Se você procura um look para não passar despercebida nas festas e ocasiões especiais, o tule é uma das melhores opções. Por isso hoje separamos 4 opções de roupas com tule liso para você não errar na hora de brilhar.

O tule é muito utilizado em vestidos esvoaçantes, saias e está muito presente também nos mais belos vestidos de noivas. Podendo ser ao mesmo tempo, delicado e sensual, esse tecido possui uma grande versatilidade.

Confira as composições que preparamos para você se inspirar e arrasar nas festas mais especiais.

Melhores Roupas Com Tule Liso

Roupas com tule liso para ninguém colocar defeito

  • Vestido longo

Abrindo nossa lista de roupas com tule liso temos o vestido longo. O vestido longo feito de tule é aquele que certamente chamará muita atenção no ambiente.

Ele pode ser volumoso ou mais discreto possuir camadas ou não. De qualquer forma, utilizar um vestido longo de tule liso traz uma presença marcante.

Como vestido longo chamará toda atenção, é melhor economizar nos acessórios e em penteados muito exuberantes.

  • Saias médias

As saias são um grande clássico quando o assunto é o tecido tule. Para um look arrasador você pode utilizar uma saia de tule liso combinando com um body de cor semelhante. A escolha do sapato dependerá da ocasião e do seu estilo, podendo ser uma sandália de salto alto ou até mesmo um coturno se a ocasião permitir.

  • Saias longas

As saias longas de tule liso trazem uma elegância e um charme únicos. Ela pode ser utilizada com um cropped de cor semelhante. Opções de tons mais claros para festas que ocorrem durante o dia formam uma composição muito romântica.

  • Blusões

A moda oversized também pode ser utilizada com tecido de tule. É possível encontrar camisetas em tamanho grande de tule transparente e liso que cubra boa parte do corpo. A transparência deve ser utilizada com cautela. Você pode escolher um shorts e um cropped de mesma cor para utilizar por baixo do tule transparente.

Nos pés uma bota preta pode finalizar o look perfeito para uma noite na balada.

Onde mais é possível utilizar o tule liso

Você acabou de conferir roupas com tule liso. Esse tipo de tule é ideal para ser utilizado em forros de saias e vestidos, para dar volume, para montar looks monocromáticos e para quem deseja uma roupa como forte presença ou ao mesmo tempo discreta.

Existem diversos outros tipos de tule, por exemplo o tule rendado, tule xadrez, tule com aplicações de pedraria, tule de poá. Geralmente são utilizados para confecções mais específicas.

Mostramos roupas com tule liso, focadas em momentos de festa, porém o tule passou a ser utilizado também em roupas casuais do dia a dia. Com coerência e elegância é possível incluir o tule em qualquer momento e qualquer ocasião da sua rotina.

Encontre os melhores tecidos para seus looks

Tão importante quanto estar bela em suas roupas com tule liso, é estar confortável, e a qualidade do tecido impacta diretamente no conforto que a roupa irá proporcionar.

É por esse motivo que a Maximus Tecidos tem a sua disposição diversos tipos de tules lisos, além de outras variedades de tule para que você possa experimentar.

Há mais de 30 anos a Maximus Tecidos vem proporcionando tecidos de qualidade e com uma grande variedade para que você possa costurar com a melhor qualidade. Confira qual estilo de tule é o melhor para suas confecções.

Confira na Maximus Tecidos as diversas opções em tule liso!!!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *