Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

As novidades de tecido para o verão!

O verão de 2021 está com tudo! Estamos enfrentando um clima realmente quente e que tende a se intensificar ainda mais. Com isso, os tecidos também devem ser mais leves e frescos, para que as pessoas possam ter mais conforto em dias quentes. Quer saber as maiores novidades de tecido para o verão? Então você veio ao lugar certo!

Não somente as novidades de tecido para o verão, mas também as tendências que prometem ser os verdadeiros destaque de 2021 são informações essenciais para que você saiba como estar por dentro de tudo e destacar ainda mais o seu trabalho!

E foi pensando nisso que nós preparamos esse guia completo, repleto de informações essências sobre as novidades de tecido para o verão, e tudo mais que você precisa saber sobre as grandes tendências da moda que irão dominar as ruas em 2021! Acompanhe e temos certeza que você vai se surpreender!

Novidades de tecido para o verão: o que esperar?

Com o clima esquentando de forma rápida e intensa, é importante saber quais são as tendências de verão para que você saiba como trabalhar melhor em suas confecções.

Por isso mesmo, preparamos uma lista de novidades de tecido para o verão que você deve saber com antecedência:

  • Tule e renda

A combinação entre tule e renda não é uma novidade, afinal, já é uma das combinações queridinhas das passarelas. A novidade está no fato de que em 2021, essa moda promete vir com ainda mais força, e isso graças ao conforto e leveza que esse tipo de tecido pode proporcionar.

Um look com tule e renda não somente traz um ar romântico e charmoso para a composição, mas também possibilita mais frescor e conforto nessa época do ano, principalmente no dia a dia.

Tecido renda da Maximus Tecidos
Foto: Pinterest
  • Crepe nuage

O crepe nuage é caracterizado por ser um tecido mais fino, com um caimento leve e fluido, por isso não arma. É perfeito para confecção de roupas que pedem mais fluidez e ficam mais soltinhas no corpo.

Seu brilho acetinado discreto confere todo um charme especial às peças de moda festa e moda casual.

Tecido crepe nuage da Maximus Tecidos
Foto: Pinterest
  • Viscose

É impossível falar sobre as novidades de tecido para o verão sem citar um tecido que é uma verdadeira pérola dessa época do ano, a viscose! Com um caimento leve e delicado, as peças de viscose são um sucesso absoluto entre as mulheres, e isso não acontece por acaso! Durante o verão, é quase obrigatório ter pelo menos uma blusinha com esse tecido.

Tecido 100% viscose da Maximus Tecidos
Foto: Pinterest

O tecido que você precisa está na Maximus Tecidos!

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre as maiores novidades de tecido para o verão, é preciso também escolher a melhor loja! Visite o site da Maximus Tecidos e se surpreenda com as milhares de possibilidades: clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *