Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Baixe o Manual do Participante do Minicurso Gratuito de Costura e Modelagem de Roupas Infantis

Olá! Tudo bem? Neste artigo você poderá baixar o seu Manual do Participante do Minicurso Gratuito de Costura e Modelagem de Roupas Infantis que será realizado de 06 a 15 de Janeiro comigo, professora Clara Calui, e com a Maximus Tecidos.

Faça sua Inscrição Gratuita no Minicurso Aqui!

MANUAL DO PARTICIPANTE

Para ficar por dentro de toda a programação do Minicurso Gratuito de Costura e Modelagem de Roupas Infantis e conseguir aproveitar intensamente este evento, preparamos um Manual do Participante para você baixar.

APERTE AQUI PARA BAIXAR SEU MANUAL DO PARTICIPANTE!

O QUE É O MINICURSO GRATUITO DE COSTURA E MODELAGEM DE ROUPAS INFANTIS?

No Minicurso você aprenderá a modelar e costurar essas 3 peças do absoluto zero: uma blusa e uma bermuda, que formam juntos um conjuntinho unissex e também um lindo vestido.

Escolhi essas peças porque nesse minicurso o conteúdo atende tanto quem é iniciante do zero mesmo, que nunca sentou na frente de uma máquina, até pessoas que já possuem um bom conhecimento de costura e querem se especializar cada vez mais.

As aulas do minicurso serão minuciosas e 100% práticas. Você aprenderá a costurar e modelar do jeito mais simples que existe, como nossas mães e avós faziam antigamente.

Vou te ensinar tudo partindo do básico, então qualquer pessoa, sabendo ou não de modelagem e costura, conseguirá fazer tranquilamente.

– É totalmente online (você pode assistir às aulas no horário que puder e no conforto da sua casa!);

– É 100% gratuito (você não paga nada!);

– E não inclui somente as aulas. Você também poderá baixar os moldes das peças em todos os tamanhos e uma apostila completa como material de estudo complementar;

E se você chegar ao final de todas as aulas, vai receber também um lindo certificado para imprimir e emoldurar se quiser.

Aperte Aqui para fazer sua inscrição gratuita!

Um beijo.

Assuntos Relacionados

Comentários

30 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *