Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Baixe os Catálogos de Peças dos Cursos de Modelagem da Marlene Mukai

Você sabia que a professora Marlene Mukai tem dois cursos de modelagem na Escola de Moda Online da Maximus? Neste artigo você vai poder baixar os Catálogos de Peças dos Cursos Modelista Profissional e Modelagem Profissional de Malhas.

COMO BAIXAR OS CATÁLOGO DE PEÇAS DOS CURSOS DE MODELAGEM E ASSINATURA 

  • MODELISTA PROFISSIONAL

Neste catálogo você vai ter uma amostra de tudo o que o curso de modelagem plana oferece. 

Com o Programa de Formação Online Modelista Profissional você terá acesso ao meu método de modelagem prática exclusivo e vai poder se tornar uma modelista profissional em poucos meses e com certificação da Escola de Moda da Maximus Tecidos. 

Você aprenderá a modelar as principais peças de roupas femininas do nível básico ao avançado, além de dicas preciosas sobre tecidos, costura e acabamentos. As técnicas são de fácil compreensão, com explicações concisas e passo a passo completo. 

O objetivo é te fazer dominar a modelagem de forma fácil e prática, além de aumentar o seu repertório e experiência na área. A modelagem é a base para a confecção de uma peça. 

Se tornar uma modelista profissional te proporciona uma maior liberdade de criação. Você poderá criar modelos, modificar e adaptar os moldes ao corpo de quem vai vestir a roupa.

Para baixar o Catálogo no seu celular ou no seu computador é só APERTAR AQUI!

  • MODELAGEM PROFISSIONAL DE MALHAS

Neste catálogo você vai ter uma amostra de tudo o que o curso de modelagem de malhas oferece.

Com o Programa de Formação Online Modelagem Profissional de Malhas você terá acesso ao meu método de modelagem prática exclusivo e em poucos meses se tornará capaz de interpretar vários modelos de roupas de malha, desde peças mais simples até as mais complexas, tudo de maneira precisa e profissional. 

Você aprenderá sobre os tipos de malha, cálculo de elasticidade e descanso da malha. Irá passar também pelas bases e modificações de saias, t-shirts, camisetas e regatas, blusas e casacos de moletom. Além de blusas e vestidos para malha de alta elasticidade, das mais soltinhas até as mais justas. Também modelos de calça, shorts e linha fitness. 

A modelagem é o princípio da costura. A pessoa que domina os princípios básicos da modelagem, consegue se libertar de moldes prontos, riscando do zero e criando seus próprios moldes.

Para baixar o Catálogo no seu celular ou no seu computador é só APERTAR AQUI!

  • ASSINATURA E CURADORIA MOLDES, MODA & ESTILO

Neste catálogo você vai ter uma amostra de tudo o que a Assinatura de moldes oferece. 

Fazendo a sua Assinatura agora você terá acesso a mais de 800 moldes das principais peças do vestuário feminino, masculino e infantil, tudo com graduação completa (da modinha ao plus size), em praticamente todos os tamanhos de manequim.

E não é só isso… enquanto for nossa assinante, você não vai parar de receber modelagens novas, sempre revisadas e atuais. Serão 4 peças novas liberadas todos os meses na sua biblioteca pessoal de moldes.

Sem contar que as novas peças que serão lançadas todos os meses terão como base: pesquisas de mercado feitas pela professora Marlene, as últimas tendências do mundo da moda, além de atender os pedidos mais frequentes das nossas assinantes.

Garantimos que fazer essa assinatura que leva o selo de qualidade da Maximus e da professora Marlene Mukai, será a melhor opção para você se manter sempre atualizada no ramo da moda sob medida.

Para baixar o Catálogo no seu celular ou no seu computador é só APERTAR AQUI!

Vale lembrar que nem todo celular aceita arquivos em PDF, se esse for o seu caso, a nossa dica é que você peça para alguém baixar e imprimir para você. Pode ser seu filho, vizinha ou ir até uma empresa que faz impressão.

Aperte Aqui e Conheça o Curso Modelista Profissional!

Aperte Aqui e Conheça o Curso Modelagem Profissional de Malhas!

Aperte Aqui e Faça sua Assinatura de Moldes, Moda & Estilo e tenha acesso a Maior Biblioteca de Moldes de Costura do Brasil!

Assuntos Relacionados

Comentários

7 respostas

  1. Bom dia Marlene Olha eu não conhecia seus cursos seus métodos maravilhosos de costura nesse minicurso eu participei de tudo e amei tudo que você disse e copiei todas as suas explicações eu tenho certeza que não vou precisar de outra professora na minha vida somente seus ensino já vai me tornar uma pessoa profissional na costura amei você amei seu jeito de dar aula você é muito profissional e muito dedicada muito obrigada um grande abraço e Sucesso sempre minha linda

  2. Eu participei do Mine curso gratuito da Marlene Mukai, e amei muito,pois gosto de costurar, mas nunca tive oportunidade de fazer nenhum curso.aprendi muito ❤️ muito obrigado por tudo ♥️🙌

  3. Buenos días Marlene, me fascina todo como lo explica siempre participe en los mini cursos y con muchos modelos que he visto he podido realizar transformación de talla anterior a mi talla que tengo shora, te realizado muchas modificaciones de ropa y he podido reutilizar todo muy fácil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *