Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Blusinhas básicas para não deixar de usar no verão

Blusinhas básicas para não deixar de usar no verão

O verão é época de looks mais leves e as blusinhas básicas nunca podem ficar de fora, afinal, elas são a base de qualquer guarda-roupa feminino em todas as estações!

Preparamos dicas incríveis sobre as blusinhas básicas que você não pode deixar de usar no verão desse ano e fique linda na estação mais quente do ano!

Blusinhas básicas

O que nós chamamos de blusinhas básicas são na verdade um conjunto de roupas mais simples que formam a base de diversos looks.

A verdade é que todas temos no armário diversas blusinhas básicas e muitas vezes nem nos damos conta da importância delas, tanto para o dia a dia quanto para ocasiões pouco mais formais.

O fato é que poucas blusinhas básicas já conseguem formar diversos looks lindos, desde que usadas em variadas combinações e com diferentes acessórios, sapatos e arranjos!

Veja as dicas de looks com blusinhas básicas e fique na moda no verão!

Looks de verão com blusinhas básicas

Veja os principais looks de verão com blusinhas básicas e fique linda na estação mais quente do ano!

  • Regata branca

A regata branca é uma blusinha básica que não pode faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher porque ela é a base de looks muito leves e lindos e combina com diversos acessórios!

É possível usar regatas de alcinhas ou de alça mais larga com jeans, shortinhos e até com calças em alfaiataria, o importante é variar com essa base linda e muito confortável!

  • Tomara que caia preto

O tomara que caia preto já se tornou uma das blusinhas básicas mais usadas, especialmente no verão! Isso porque ele pode compor desde looks em estilo sexy ou casual, dependendo da combinação que você escolher.

Que tal usar o tomara que caia preto com shortinhos e sandálias altas para ficar na moda em dias mais quentes? Não fique de fora com essa blusinha básica linda que está sempre na moda!

  • Podrinha

As blusas “podrinhas” entraram na moda há algumas estações e já se tornaram peça obrigatória nos armários de mulheres em todo o país.

Isso porque as podrinhas são blusinhas básicas que podem ser encontradas em diversas cores e em tecidos muito leves, além de serem geralmente bem baratas e podem usadas com os charmosos nós na frente ou ao lado do corpo.

As blusas podrinhas podem ser usadas com jeans para o trabalho e com shorts bem curtinhos para os dias mais quentes em que você quer estar na moda. Uma excelente dica é usar sua podrinha com um colar em bijouteria muito charmoso!

  • Baby look

Aquela baby look em algodão ou outro tecido mais fino não pode ficar de fora do seu look de verão. Muito versátil e bem barata, é possível encontrar baby look em diversas cores e modelos.

Uma excelente ideia é aproveitar a moda das mangas curtas bufantes e ter ao menos uma baby look com esse detalhe. Dessa forma você fica na moda com uma das blusinhas básicas mais usuais que existem!

  • Cropped

Os cropped já se tornaram blusinhas básicas há algum tempo e no verão 2021 não será diferente! É possível encontrar croppeds de diversos modelos e cores e variar muito os looks a partir dessa blusa linda e que é a cara do verão!

Aproveite o modelo curtinho do cropped e use aquela calça jeans recortada que você adora ou o shortinho curtinho que você esperou o ano todo para usar!

Como você viu, as blusinhas básicas não podem ficar de fora do seu armário de verão, basta variar os acessórios e combinações e estar sempre na moda sem gastar tanto!

Confira as opções de tecidos no site da Maximus Tecidos para fazer as suas blusinhas básicas: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *