Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Camisa Oversized De Algodão

Camisa Oversize De Algodão

Se você é uma mulher que está sempre antenada nas novas tendências em 2022, com certeza já deve ter visto por aí a Camisa Oversized De Algodão! Ela chegou com tudo e é uma peça muito versátil e estilosa, mas muitas pessoas ainda tem dúvidas de como fazer as melhores combinações com ela. Se você é uma dessas pessoas, se prepare, pois, hoje você vai aprender tudo sobre ela!

Estar por dentro da moda é muito importante 00e mais importante ainda é saber optar pelos melhores looks sem ter que abrir mão do seu conforto, um dos fatores que tornaram a camisa tão popular!

E hoje você vai aprender tudo o que precisa sobre essa peça, além de saber como fazer as melhores combinações com a camisa! Confira e se surpreenda de verdade com a versatilidade dessa peça!

Camisa Oversized De Algodão: O que ela é e como virou tendência?

Durante o ano, vimos várias tendências novas aparecendo e desaparecendo, e esse não foi o caso da Camisa Oversized De Algodão, que ao que tudo indica, é uma tendência que veio para ficar! Ela foi popularizada principalmente depois de influência de uma cantora norte-americana muito popular entre os jovens: Billie Eilish!

Mas o que começou como uma moda entre a população mais jovem, logo se espalhou entre outras faixas etárias, fazendo da Camisa Oversized De Algodão o sucesso que é hoje é uma verdadeira tendência da moda em 2022!

E se você não sabe o que é, nós vamos te explicar! O ‘’oversized’’ em tradução livre significa algo como ‘’além do tamanho’’, que quer dizer utilizar uma peça maior ao tamanho que você normalmente utilizaria.

O grande diferencial de peças como essa, principalmente para as mulheres, é que ela vem como uma alternativa mais confortável para utilizar em ocasiões diversas, desde eventos mais sofisticados até mesmo para a composição de um look de academia.

As melhores combinações com Camisa Oversized De Algodão.

Agora que você já conhece melhor a Camisa Oversize De Algodão e sabe de onde surgiu essa grande tendência, deve estar se perguntando qual a forma correta e as melhores combinações possíveis com essa peça, e isso e muito mais, nós vamos te mostrar! Então, confira!

  • Shorts

A combinação de Camisa Oversized De Algodão mais popular é quando ela é utilizada com shorts. Uma das personalidades que fez dessa moda uma verdadeira tendência, foi a modelo Hailey Baldwin, também esposa do cantor Justin Bieber. Em looks de Hailey, é muito presente com shorts e tênis esporte.

Crédito: Pinterest
  • Como vestido

Outra tendência que está com tudo é utilizar a Camisa Oversized De Algodão como um vestido! Você pode complementar o look com cintos e acessórios, como faz sempre a modelo Gigi Hadid, e tem mesmo até adeptas como Rihanna nessa tendência que chegou com tudo!

  • Como Kimono

Se você quer dar um toque especial para o seu look, utilizar uma sobreposição com a Camisa Oversized De Algodão como um kimono, é uma ótima opção e uma tendência que veio para ficar. São diversas as combinações possíveis, e você pode procurar por inspiração em musas que são referência em moda, como Kylie Jenner, que é uma das referências desse look!

Conforto e estilo em uma peça só!

Com a Camisa Oversized De Algodão você nunca mais vai precisar escolher entre conforto e estilo! Essa é uma daquelas peças coringas que toda mulher deve ter em seu guarda roupa, para montar looks incríveis!

Confira as opções de tecidos de Algodão no site da Maximus Tecidos. Clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *