Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

1 camiseta social básica, 5 looks conceituais!

As camisetas sociais básicas são peças super importantes e que costumam fazer parte do armário da maioria das mulheres, mas às vezes é muito difícil diversificar usando uma só peça em diferentes ocasiões.camiseta social Preparamos um tutorial para que você saiba como usar 1 camiseta social básica e formar 5 looks conceituais! O que é […]

As camisetas sociais básicas são peças super importantes e que costumam fazer parte do armário da maioria das mulheres, mas às vezes é muito difícil diversificar usando uma só peça em diferentes ocasiões.camiseta social

Preparamos um tutorial para que você saiba como usar 1 camiseta social básica e formar 5 looks conceituais!

O que é camiseta social?

A camiseta social também é chamada de blusinha ou mesmo de camisete, dependendo do modelo. O fato é que a camiseta social feminina é uma peça que garante um look mais sofisticado do que as camisetas esportivas, mas que pode ajudar você a construir looks conceituais incríveis!

Sabe aquela camiseta social super elegante que você possui em seu armário, mas que usa somente em ocasiões especiais e fica preocupada para não se tornar sua marca? Veja como diversificar seu visual usando apenas 1 camiseta social!

O que é um look conceitual?

O look conceitual é nada mais do que um visual feito para passar uma ideia, como se fosse uma obra de arte. As roupas desfiladas na passarela são exemplo de looks conceituais, ou seja, são produzidas e pensadas para transmitir ideais.

Nós já sabemos que as roupas de passarela não são feitas para andar na rua e o motivo é exatamente esse. Mas como elas passam ideias, também ditam tendências. Ou seja, os conceitos ditam o que será usado nas estações seguintes.

Dessa forma, os estilistas conseguem definir como serão os tecidos, cortes e roupas que serão usadas nas estações e anos seguintes.

1 camiseta social, 5 looks conceituais!

  • Executiva

Ninguém quer que pareça que você está indo trabalhar, mas é possível compor um look muito bonito usando o conceito de executiva poderosa com sua camiseta social.

Para isso, invista em calças do tipo social ou alfaiataria e sapatos fechados de salto baixo.

  • Despojada

O look despojado pode ser construído com o uso da camiseta social, desde que com os acessórios corretos. Uma ótima ideia é usar sua camiseta com um shorts jeans e óculos escuros.

Dessa forma você consegue compor um look chique e ao mesmo tempo despojado, super conceitual!

  • Fashion

O visual fashion é um pouco mais difícil de ser construído, mas vale muito a pena! Isso porque as pessoas batem o olho em sua roupa e conseguem enxergar estilo e cuidado na escolha do look.

Para construir esse tipo de look usando uma camiseta social, uma ótima ideia é investir em casacos fashions e calças coloridas, mas tome cuidado sempre com os excessos!

  • Masculino

Não se assuste, é muito conceitual usar roupas femininas imitando um visual parcialmente masculino. Para esse visual, uma excelente ideia é usar a camiseta social do tipo camisete e o sucesso será certo!

A ideia é misturar conceitos de feminino e masculino em um mesmo look, como cabelo solto, mas roupa que remeta a um visual mais parecido com roupas masculinas.

  • Moderna

O visual de mulher moderna pode ser certo se você usar uma camiseta social em tecido mais fino e leve. No entanto, acerte sempre na combinação com saia ou calça!

A ideia é usar um modelo super moderno de calça com a camiseta social e garantir um look muito descolado para ser usado em qualquer ocasião!

Pode parecer muito difícil no começo, mas construir visuais conceituais se torna muito fácil com o tempo e te garante elegância e exclusividade de looks que se tornarão referência em seu ciclo de convivência!

Agora que você já sabe como usar 1 camiseta, 4 looks conceituais, não perca tempo e monte seu estilo hoje mesmo!

Confira as opções de tecidos no site da Maximus Tecidos para fazer seus looks: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *