Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cetim E Casamento

Cetim de seda e casamento são duas coisas que andam juntas e é uma ótima escolha para a convidada, madrinha ou até mesmo a noiva que deseja trazer sofisticação inigualável ao seu traje. De fato, o cetim de seda é um tecido excepcional e poucos são tão sofisticados quanto ele.

Casamentos são momentos muito importantes e mesmo que a cerimônia seja bem simples – e até um pouco despojada – ter o vestido ideal é praticamente mandatório.

É claro que a escolha do tecido e do modelo é uma decisão muito difícil, afinal, são diversas opções e cada uma delas proporciona características finais diferentes à sua roupa.

Se você está procurando um vestido que seja elegante, que favoreça a suas curvas e que seja bem eclético, saber mais sobre as oportunidades de cetim de seda e casamento pode lhe direcionar a uma escolha!

Créditos: Pinterest

Cetim e casamento: como usar

A dupla cetim e casamento é uma ótima escolha! É um tecido que pode ser usado tanto pela noiva quanto pelas convidadas, mas normalmente é a personagem principal desse momento que escolhe este tecido, ou seja, quem está se casando.

Antes de falarmos sobre os modelos de vestido usando cetim, é importante ressaltar que cada tecido possui as suas particularidades e, consequentemente, suas melhores aplicações.

No caso do cetim, este tecido possui variações mais estruturadas e mais leves. Por isso, a partir do modelo de vestido escolhido é possível analisar o melhor segmento de cetim para ser utilizado.

Primeiramente, o cetim é brilhante por natureza e isso por si só já traz um charme único.

Sobre os modelos, está muito em alta o vestido tomara que caia com cauda de sereia, por exemplo. É fino, sofisticado, elegante e valoriza qualquer tipo de curva.

Vestidos com cauda longa também são uma ótima pedida para o cetim, pois os fios são bem leves. O cetim proporciona muito requinte e leveza, mesmo em modelos mais estruturados com seu caimento incrível.

Cetim e casamento: como escolher

Cetim e casamento é uma combinação e tanto, mas é preciso ficar atento à qualidade do tecido.

O fato de ser classificado como cetim não é suficiente para assegurar que o tecido é de excelência.

É fundamental que o trabalho com a tecido seja feito de forma que o produto final fique realmente delicado e fino. É por isso que existe valores variados de tecido.

Sendo assim, verifique as qualificações do fornecedor de tecidos antes de adquirir o seu cetim. Tecido de má qualidade irá comprometer o brilho, o caimento, a durabilidade e a elegância da peça.

Créditos: Pinterest

Onde comprar cetim de qualidade

Sabendo dos porquês de escolher um bom fornecedor, nossa recomendação é a Maximus Tecidos. A loja online está há anos no mercado e vem conquistando uma legião de clientes extremamente satisfeitos.

Além de possuir um estoque com vários tipos de cetim, nas mais diversas cores, oferece ótimo custo x benefício.

Então, se você desejar explorar ao máximo o cetim de seda e casamento, acesse o site da Maximus Tecidos e comece já a planejar o seu vestido (de noiva, de madrinha ou de convidada).

Confira as incríveis novidades de tecidos finos disponíveis no site da Maximus Tecidos! Clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *