Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Chunky Cardigans, quentinho e estiloso!

Se você nunca ouviu falar nesse estilo de roupa, é melhor conhecer e ficar por dentro de uma peça que veio com força no inverno passado e segue lindo e quente para o outono/inverno 2022!

Saiba mais sobre o Chunky Cardigan, quentinho e estiloso e como ele pode fazer parte do seu guarda-roupa com muita beleza e versatilidade!

 O que é o Chunky Cardigan?

Chunky Cardigan faz parte de um conjunto de roupas que fez muito sucesso nos últimos invernos e que são chamadas de oversized.

Os oversized são modelos muito volumosos, muito quentes e podem ser também muito compridos. São realmente over!

Os Chunky Cardigans recebem esse nome porque são também um tipo de cardigan bem volumoso e pesadão, que exatamente por isso pode compor looks muito fashions e fazer sucesso no outono/inverno brasileiro!

Como usar o Chunky Cardigan?

Os Chunky Cardigans passam muito longe de qualquer estilo básico, afinal, são feitos exatamente para passarem a ideia de uma peça pesadona, over, que dá aquele toque super especial ao look.

No inverno, esse tipo de peça é sempre bem vinda, afinal, o ar quentinho e confortável que é transmitida por elas conseguem dar um toque especial para os looks, mas é preciso cuidado para não exagerar nas composições.

Sempre que usamos alguma peça over, como é o caso dos chunky cardigans, o ideal é que o restante seja básico, exatamente para manter a ideia de que a peça é a responsável pelo inverno pesado que seu look está passando!

Qual a diferença do Chunky para o Cardigan comum?

O Cardigan é aquela peça casaco aberta na frente, que pode ser abotoável ou não. Sabe aqueles casacos em lã fininha que nossos avôs usavam? São cardigans.

Todas as pessoas costumam possuir um ou dois modelos ao menos de cardigans no armário, mas às vezes nem sabem que esse é o nome dessa peça super versátil e linda!

A diferença do cardigan comum para o Chunky Cardigan é o volume. O Chunky é volumoso e dá o ar pesado de inverno para as roupas, por isso é considerado uma das peças mais fashions do inverno.

Dicas de look com chunky cardigan

Mas como compor com essa peça nada básica? Se você está em dúvida, veja dicas de look para usar com chunky  e arrasar!

  • Chunky Cardigan com jeans

Essa é a combinação perfeita e mais versátil para fazer com seu chunky ! Escolha um jeans lindo e uma blusa básica e coloque seu casaco over por cima. Se for um modelo colorido melhor ainda!

O look ganha rapidamente cara de inverno e de conforto!

  • Chunky Cardigan com legging

As calças legging ficam maravilhosas com esse tipo de peça! Afinal, a calça coladinha contrasta com o casaco super largo e volumoso. Use seu chunky  com leggins de diferentes modelos e todos os tipos de sapato e arrase!

  • Com shorts

Essas peças ficam maravilhosas com shorts. Uma excelente ideia é colocar seu chunky  com um shorts bem curtinho e botas ou corturno. O look, além de ficar lindo também fica muito estiloso e quente, ideal para os passeios durante o dia no inverno!

  • Por cima de vestidos

O ideal nesses casos é usar um modelo de vestido mais básico e colado ao corpo, para que o volume do chunky  contraste com o restante da roupa!

Não tem como não acertar nesse visual de inverno! Invista em ao menos uma peça de chunky  e arrase no inverno, ficando sempre na moda e muito confortável! Na dúvida, pense que a roupa deve ser básica e o cardigan não!

Visite a loja da Maximus Tecidos e confira as melhores opções em tecidos, para confeccionar o chuncky cardigan que desejar!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *