Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Como fazer jogo americano com detalhes decorativos

Para quem gosta de receber visitas, ter uma mesa posta com vários detalhes faz parte de pequenos detalhes para demonstrar que foi feito com carinho. Pensando nisso separamos dicas de como fazer jogo americano com detalhes decorativos.

Como fazer jogo americano com detalhes decorativos

São aqueles itens que fazem total diferença para destacar uma mesa, seja para tomar um café, e outras refeições no dia a dia ou datas comemorativas. Existem alguns modelos para compor a mesa de diferentes formas.

  • Tem com o tecido dupla face e como o próprio nome já diz, possibilita que faça a composição com diferentes cores usando a mesma peça. E o mais conhecido é um lado ser estampado e o outro liso, podendo intercalar entre os dois na mesma mesa.

É uma boa opção para quem gosta de ter uma variedade mas não tem muito espaço no armário, ou apenas não tem tempo para procurar como fazer jogo americano com detalhes decorativos.

  • O tecido com porta talher além de deixar a mesa mais limpa com os talheres já separados e organizados, é muito útil para aquelas pessoas que costumam carregar as suas refeições para comer em ambientes fora de casa.

Basta colocar algum tipo de fecho com botão ou fita para que ele fique em um tamanho adequado e não ocupe tanto espaço na bolsa, mochila, e onde mais pretender levar.

  • A opção redonda de tecido é a mais comum e pesquisada por quem procura como fazer jogo americano com detalhes decorativos. É aquele clássico que mesmo assim não deixa de ser elegante.

Esse modelo é indicado para mesas redondas ou pequenas que não tem muito espaço, basta apenas que o seu tamanho seja um pouco maior que a circunferência dos pratos.

Os passos para realizar a confecção são iguais, basta escolher o modelo em que deseja trabalhar e pegar os itens necessários para começar como tecido, tesoura, fita métrica e linha da cor adequada para a máquina de costura.

Veja o passo a passo de como fazer jogo americano com detalhes decorativos:

  1. Escolha o modelo que desejar, meça o tamanho ideal dependendo do formato e corte dois pedaços do tecido, lembrando que se for estampado, os detalhes devem ficar para dentro;
  2. Depois de posicionar corretamente os tecidos, basta deixar o forro para fora como indicado no passo anterior;
  3. Costure uma boa parte mas deixe um espaço para desvirar a peça e ficar do lado certo;
  4. Após ter virado para o lado certo, basta terminar de costurar para fechar o espaço que tinha ficado aberto, e se preferir que a peça fique mais reta é só utilizar um ferro de passar.

São passos simples e para que você aprenda como fazer jogo americano com detalhes decorativos, basta fazer parte dos alunos do nosso curso. São mais de 100 aulas com vários professores incluindo o Willian Ortiz.

Você terá acesso a conteúdos exclusivos desde a modelagem do nível básico ao avançado. Além de dicas sobre tecidos, costuras e acabamentos. Podendo acessar esse conteúdo de onde estiver e o horário que desejar.

O prazo é de 5 anos para você ter acesso a todas as aulas, durante 24 horas e todos os dias da semana. Com material profissional, vídeos de alta qualidade e bem explicados, por exemplo como fazer jogo americano com detalhes decorativos.

Conclusão

A compra é segura e você terá todo acesso ao material imediatamente, e com detalhes que fazem toda diferença como a acessibilidade. São disponibilizadas legendas e tradução para inglês, espanhol.

Esse curso foi pensado de maneira em que os módulos sejam representação de uma casa e você aprenderá desde itens pessoais até utensílios domésticos e decorativos para sua casa e onde mais precisar.

Então se deseja saber como fazer jogo americano com detalhes decorativos, não perca tempo e acesse o curso para obter mais informações e garantir todo seu material.

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *