Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conheça 6 looks de verão para se apaixonar!

Mesmo quem não gosta de calor espera pela chegada do verão, afinal, é também a estação das férias e de andar muito mais à vontade, especialmente em um país tropical como o Brasil. looks de verão

Mas é possível estar linda e bem vestida mesmo na época de usar poucas roupas, por isso preparamos para você um especial para que você conheça 6 looks de verão para se apaixonar e ficar na moda o ano todo!

Roupas de verão

O verão brasileiro costuma ser muito quente mesmo em cidades altas ou mais ao sul e essa é uma das características de um país tropical visitado exatamente pelas altas temperaturas, praias e mar.

No entanto, nos acostumamos a nos vestir de qualquer jeito no verão, exatamente pelo calor, mas veja como é possível estar na moda mesmo na estação mais quente do ano!

Um dos problemas da moda no verão é que muitas pessoas precisam trabalhar e por isso não conseguem estar vestidas tão de acordo com a estação assim, Não raramente encontramos quem precise usar terno, sapatos fechados e outras vestimentas obrigatórias mesmo no verão. Será que dá para driblar um pouco tudo isso e se vestir de forma muito mais elegante?

Veja então os 6 looks de verão para se apaixonar!

6 looks de verão para se apaixonar

Conheça agora os 6 looks de verão para se apaixonar e esteja linda o ano todo!

  • Estampa Vichy

A estampa Vichy é uma das modas maravilhosas que vieram na primavera passada e estão com tudo também para o próximo verão! Se você nunca ouviu falar precisa conhecer!

Sabe aquelas estampas que se parecem com toalhas de mesa de piquenique e que eram usadas para as roupas das mulheres nos anos 60? Pois é, elas se modernizaram e agora são base para costura de vestidos, blusas e saias lindas! Não perca esse e outros looks de verão!

  • Mangas bufantes

As mangas bufantes entraram na moda no inverno de 2020, mas vamos ressaltar que não são novidade, não é mesmo! E no verão elas seguem firmes e fortes, mas é preciso leveza nos modelos e tecidos.

Essa é uma excelente ideia para quem precisa trabalhar um pouco mais formal, mas não quer deixar de estar na moda!

  • Tons pasteis

Os tons pasteis entram e saem de moda com muita facilidade, mas desde o ano passado ganharam corpo e forma nos looks de verão! A mistura de tons pasteis e a novidade que veio para ficar.

Imagine um shorts rosa pastel e tomara que caia azul combinando? Isso é possível nas tendências atuais e uma combinação muito interessante para quem sabe ousar!

  • Comprimento midi

As saias mídis são aquelas com comprimento e corte usados nos anos 60 e que voltaram com tudo há algumas estações. Essas saias ficam lindas em estampas Vichy, mas também podem ser costuradas em diversos tecidos, desde que mantenha o caimento.

  • Tie Dye

O Tie Dye é aquela estampa colorida tipo hippie que já foi moda nos anos 90 e voltou ano passado, se solidificando no verão 2021! Uma das ideias para essa estampa nos looks de verão são os croppeds e saiões, muito usados na estação mais quente do ano!

  • Costas nuas

Os recortes nas costas estão com tudo no próximo verão, assim como os tops coloridos que fazem desenho nessa parte do corpo e ajudam a compor looks de verão muito sexys para essa época quente do ano!

Agora que você já viu os 6 looks de verão para se apaixonar, não perca tempo e esteja sempre na moda, usando as tendências para o verão 2021!

Confira as opções de tecidos no site da Maximus Tecidos para fazer seus looks de verão: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *