Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Turma Piloto do Novo Curso de Costura Infantil com Clara Calui

Olá! Eu sou a Clara Calui, professora de Costura Infantil e estou aqui para te contar tudo sobre a Turma Piloto do novo Curso de Costura Infantil meu e da Maximus Tecidos. Você pode acompanhar o conteúdo deste post por vídeo ou, se preferir, pode continuar sua leitura. Conheça o Curso de Costura Infantil reconhecido […]

Olá! Eu sou a Clara Calui, professora de Costura Infantil e estou aqui para te contar tudo sobre a Turma Piloto do novo Curso de Costura Infantil meu e da Maximus Tecidos.

Você pode acompanhar o conteúdo deste post por vídeo ou, se preferir, pode continuar sua leitura.

Conheça o Curso de Costura Infantil reconhecido pelo MEC com a professora Clara Calui!

Atendendo a pedidos de muitas das minhas seguidoras e também dos mais de 30 mil de alunos da Escola de Moda Online da Maximus, nós produzimos um curso de corte e costura completo voltado para o nicho infantil.

Neste curso você aprenderá detalhadamente as técnicas, segredos e macetes que acumulei ao longo da minha carreira de costureira e modelista, que vive exclusivamente de costura infantil há mais de 5 anos.

Este curso foi planejado para agradar desde costureiras iniciantes, até quem já costura há bastante tempo e agora quer se aprofundar nesse nicho.

Se você ainda não sabe nada, mas possui o desejo de aprender a costurar do zero, saiba que esse pode ser o primeiro curso de costura da sua vida.

Foto: Maximus Tecidos (Profª Clara Calui)

Tudo que você precisa para acompanhar as aulas é uma máquina simples e alguns retalhos em casa. Você vai aprender sobre técnicas de acabamentos impecáveis utilizando apenas a costura reta de uma máquina doméstica.

Fazendo sua matrícula no curso, você terá acesso imediato a mais de 40 aulas de puro conteúdo sobre costura infantil. Além de materiais de apoio como apostilas e dezenas de moldes bônus, já graduados em vários tamanhos, para você baixar e imprimir em tamanho real.

 

A qualidade de produção do curso é tanta que a sensação de assistir às aulas é como se eu estivesse ao seu lado, te guiando em cada etapa. Os vídeos foram gravados com câmeras e captação de áudio de última geração, nos estúdios da Maximus. Vou poder te entregar aulas únicas e de extrema qualidade, 100% práticas.

Você vai conseguir assistir tudo no detalhe, no melhor ângulo… Cada dica de acabamento que eu ensino no curso, acompanhando o passo a passo para costurar as principais peças do vestuário infantil.

Foto: Maximus Tecidos (aula de medidas)

Para a abertura desta primeira turma, preparamos benefícios incríveis somente para as primeiras matrículas.

Fazendo a sua pré inscrição assim que terminar de ler esse post, você já terá acesso a lista completa das aulas e todo conteúdo programático do curso, para poder avaliar e decidir com antecedência se esse curso é o que você espera e se é bom o bastante para você.

Confira o que você irá aprender ao se matricular no curso:

  • sobre os materiais, principais tecidos, linhas e aviamentos;
  • como tirar medidas da criança;
  • como baixar, imprimir e montar aí na sua casa os moldes de bônus;
  • aprenderá do zero a como operar a sua máquina de costura;
  • costura de blusas infantis com e sem manga;
  • diferentes modelos de vestidinhos;
  • shorts, bermudas, calças e saias;
  • camisa, casaquinho, body e macacão;
  • os principais acabamentos para roupinhas de meninos e meninas;
  • Além de aprender a costurar faixas, turbantes, jardineira, tapa fralda, calcinha e ainda outras peças como bolsas e itens de enxoval, que serão gravadas futuramente para atualização e enriquecimento da grade curricular do curso.
Foto: Maximus Tecidos (peças produzidas para o curso)

Então se você ficou interessada em fazer a sua matrícula no curso, basta você clicar aqui para fazer a sua pré-inscrição nessa turma piloto, colocando apenas o seu nome, seu melhor e-mail e o seu número de WhatsApp.

Importante: Essa inscrição é apenas para colocar seu nome na lista Vip de interessadas, ainda não é a matrícula para o curso.

A data de lançamento desta primeira turma é dia 21 de março de 2022.

Os principais motivos para você fazer a sua pré-inscrição agora são os seguintes:

  • para ter acesso a algumas aulas de amostra que nós vamos liberar sem custo;
  • para conhecer a lista completa de conteúdos do curso e poder tirar dúvidas;
  • para ser avisada por primeiro no momento da abertura das matrículas aproveitando o melhor desconto;
  • além de participar da live especial de lançamento comigo e com a Camila Nishida no dia 19 de março, onde faremos o sorteio de algumas bolsas de estudo.
Foto: Maximus Tecidos (Profª Clara Calui)

No dia 21 de março eu espero ter a honra de ler o seu nome na lista das minhas primeiras alunas, que junto comigo, serão as fundadoras do Curso de Costura Infantil, que leva o selo de qualidade da Escola de Moda Online da Maximus Tecidos.

Se você quiser saber um pouco mais da minha história pessoal e profissional, fique a vontade para assistir ao vídeo e me conhecer melhor:

Conheça o Curso de Costura Infantil com a professora Clara Calui Aqui!

👉 Acompanhe minhas redes sociais:

Instagram: @clara_calui

YouTube: /ClaraCalui

Um beijo carinhoso e eu te espero lá.

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *