Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Costurando shorts para o verão

Costurando Shorts Para O Verão

O shorts é uma das peças mais queridinhas do verão! Como todos os anos, várias tendências estão surgindo, e se você quer confeccionar peças de sucesso, é preciso estar atenta a elas! Por isso mesmo, se você está costurando shorts para o verão não pode deixar de conferir esse guia completo e muito especial que preparamos para você!

Costurando shorts para o verão: quais as promessas de 2021?

Se você está costurando shorts para o verão e precisa ter uma inspiração sobre quais as melhores opções para alavancar as vendas de suas produções, nós vamos te ensinar tudo com esse guia completo!

Para começar, vamos conhecer alguns dos modelos que estão fazendo muito sucesso e que são uma aposta alta para 2021!

  • Mom

As calças mom jeans dominaram tudo em 2019/2020. E agora, chegou a hora dos shorts mom jeans! Com um caimento mais solto no corpo e de cintura alta, essa é uma ótima escolha para quem quer garantir um look mais retrô super estiloso.

Foto: Pinterest
  • Bermuda de alfaiataria

As peças de alfaiataria são sempre clássicas e curingas! De variados tamanhos e diferentes estilos, desde despojada até mais tradicional, a bermuda de alfaiataria é um item indispensável para quem quer costurar um shorts para o verão.

Foto: stealthelook.com.br
  • Cintura alta

As peças de cintura alta, incluindo shorts de verão são uma promessa para a primavera verão. Essa é uma tendência que veio para ficar!

Foto: zen.yandex.ru
  • Bike shorts

Você já ouviu falar na bike shorts? Se não, precisa conhecê-lo agora mesmo, pois ele promete ser uma das maiores tendências do momento! Essa peça traz um charme único ao unir o esporte e casual.

Foto: cellajane.com

Esteja por dentro das tendências e impulsione suas vendas!

Se você já está costurando shorts para o verão, é preciso estar por dentro das maiores tendências, assim, você garante para suas clientes as peças que estão com tudo em 2021.

E agora que você já tem a nossa lista exclusiva com as melhores escolhas para confeccionar em 2021, não perca mais tempo e comece agora mesmo sua produção exclusiva!

Encontre os tecidos ideais para costurar shorts

No site da Maximus Tecidos, a maior loja online de tecidos do Brasil, você encontra uma infinidade de tecidos para fazer shorts dos modelos mais variados.

Clique aqui para conferir todos os tecidos disponíveis no site!

Conheça os Cursos da Escola de Moda Online da Maximus Tecidos. Já são mais de 11 mil alunas(os) reaprendendo a arte de fazer a moda com as próprias mãos: clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *