DIY macacão pantacourt de crepe alfaiataria


0

Oi! Tudo bem? Eu sou a Máyra Macedo,

Neste vídeo vou te ensinar a costurar um macacão pantacourt lindo de tecido Crepe Alfaiataria da Maximus Tecidos. É uma verdadeira aula muito bem explicadinha, com todos os detalhes para ficar fácil e rápido de você aprender.

A modelagem e costura desse macacão é super descomplicada!

Confira todas as opções de CREPE ALFAIATARIA no site da Maximus Tecidos AQUI!
Para aprender a fazer o boneco de modelagem clique aqui neste link!
Para saber como fazer molde de qualquer calça clique aqui neste link!

O projeto VEM COSTURAR COMIGO é uma parceria com a Maximus Tecidos que tem o propósito de resgatar o hábito de costurar. Vamos ter uma série de tutoriais que ensinam a costurar roupas lindas e da moda com um passo a passo super fácil. Você vai poder realizar o sonho de fazer suas próprias roupas!

 


Like it? Share with your friends!

0
Máyra Macedo

Apesar de ter nascido em família de costureiras maravilhosas eu comecei a costurar meio que por instinto e com muita criatividade. Eu não o sabia nada sobre moldes, mas eu sempre dava um jeitinho de fazer a roupa que eu queria. Fiz cursos de modelagem, mas desenvolvi meu próprio método e comecei a dar aulas e ensinar a modelagem de uma forma simples e descomplicada pra quem quisesse aprender lá no meu canal do YouTube e é lá que faço quase tudo e incentivo pessoas a iniciarem na arte da costura.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *