Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estampa Vichy, 5 peças com esse tecido!

Pense em um visual super romântico e bonito? Essa é a estampa Vichy, que tomou conta das roupas e segue com tudo no verão 2021! Acompanhe todas as dicas sobre esse tecido e veja a estampa Vichy, 5 peças com esse tecido! O que é a estampa Vichy? É o nome dado ao tecido xadrez […]

Estampa Vichy, 5 peças com esse tecido!

Pense em um visual super romântico e bonito? Essa é a estampa Vichy, que tomou conta das roupas e segue com tudo no verão 2021!

Acompanhe todas as dicas sobre esse tecido e veja a estampa Vichy, 5 peças com esse tecido!

O que é a estampa Vichy?

É o nome dado ao tecido xadrez de estilo romântico e muito fashion que já é sucesso no mundo da moda e entrou arrasando nas Redes Sociais, se tornando tendência no ano de 2021/2022!

Isso porque ela começou a ser usada nos EUA e Europa no verão passado e chegou ao Brasil com tudo na nova estação! Se você ainda não possui nenhuma peça desse tecido, acompanhe o texto sobre estampa Vichy, 5 peças com esse tecido!

O tecido, apesar de estampado, pode ser combinado com outras estampas do mesmo ou de outro tecido ou ser utilizado em peças inteiras. É também um tipo de estampa muito versátil. Assim, diversas peças diferentes podem ser costuradas a partir da estampa Vichy!

Acompanhe agora mais sobre a estampa Vichy, 5 peças com esse tecido:

  1. Roupas de praia

As roupas de praia ganham um toque fashion quando são costuradas com esse xadrez super delicado!

Uma peça que fica linda quando feita com Vichy estampa são os biquínis de modelo tomara-que-caia, sobretudo os que são amarrados na frente, remetendo aos modelos dos anos 60!

Outro look muito legal são os biquínis no estilo pin up, com calcinhas mais volumosas e modelos maiores, que ficam lindos quando feitos em xadrez!

  1. Roupas vintage

Os modelos em estilo vintage ficam maravilhosos com a estampa. Por isso, se você está acompanhando agora sobre a estampa vichy, 5 peças com esse tecido, não pode deixar de conferir essa ideia!

Os vestidos em modelos românticos estão em alta, especialmente com a volta das mangas bufantes, o que faz com que esse tipo de estampa seja ainda mais adequada para as roupas nesse estilo.

Vale ainda conferir as blusas e saias vintage que podem ser costuradas com a estampa Vichy!

  1. Saias godês

As saias godês são a cara das estampas Vichy! Isso porque esse modelo de roupa já remete a um look mais romântico, assim como o tecido, que se parece um pouco com as antigas toalhas de piquenique!

Ganhando terreno novamente, as saias e até vestidos com volume e cintura bem marcada ficam um charme quando são costurados com esse tecido!

  1. Calças slim

As calças em modelo slim ficam simplesmente maravilhosas com Vichy! Uma excelente ideia é utilizar as estampas de desenhos menores para fazer calças que alonga mais ainda a silhueta, dando uma aparência muito bonita e combinando com qualquer blusa!

As calças em estampa Vichy, apesar do sucesso no verão, provavelmente se manterão como tendência o ano todo!

  1. Lenços

Se você quer ingressar de vez no estilo retrô da estampa Vichy, não deixe de usar um lenço no melhor estilo Marilyn Monroe.

Os lenços serão tendência no verão 2021, já que os acessórios maxi vieram com tudo, por isso, a combinação deles com a estampa xadrez mais romântica que existe é acerto sempre!

Agora que você já acompanhou tudo sobre a estampa Vichy, 5 peças com esse tecido, que tal procurar as peças que mais combinam com seu estilo de vida e seu guarda-roupa e arrasar no melhor modelo romântico que veremos em 2021?

Não deixe de investir na combinação com sapatos para que a composição fique perfeita. Afinal, um vestido retrô com uma sapato ultra moderno pode não dar muito certo, não é mesmo?

Confira as opções de tecido estampado na Maximus Tecidos: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *