Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Indústria de tecidos em 2021

Indústria de tecidos em 2021

Em 2020 tivemos um ano realmente conturbado, e a indústria da moda foi uma das mais afetadas pela crise da pandemia. Porém, segundo os estudos e os encaminhamentos, em 2021 poderemos ter a esperança de que tudo vai voltar ao normal, e com isso, a Indústria de tecidos em 2021 vai chegar com várias novidades e novas tendências do mercado que você com certeza precisa conhecer!

Não somente as maiores tendências, mas também algumas curiosidades sobre os tecidos que segundo os especialistas vão dominar as passarelas, é uma informação muito importante se você é uma profissional de moda e costura e precisa mais do que ninguém estar por dentro dessas novidades!

E foi exatamente pensando nisso que criamos esse guia completo, com todas as informações que você precisa para saber o que esperar da Indústria de tecidos em 2021, e com essas informações, se preparar para trazer as novidades mais incríveis e desejadas para suas clientes, tendo mais destaque em suas produções. Não deixe de conferir e você com certeza vai se surpreender!

Indústria de tecidos em 2021: O que esperar?

Como você já sabe, uma das Industrias que foi mais afetada nessa crise do COVID, foi sem dúvidas as industrias têxteis, porém, igualmente, também foram as Industrias Têxteis que conseguiram driblar a crise com algumas estratégias inteligentes que com certeza serão levadas a diante em 2021, por isso, vamos entender um pouco melhor o que esperar da Indústria de tecidos em 2021.

  • Modernização

As Industrias que ainda não tinham se adequado aos padrões de modernidade, enfrentaram um desafio ainda mais difícil durante a pandemia. Por isso a modernização das Indústria de tecidos em 2021 será necessária, envolvendo desde a agilidade de informações para o público, até o investimento no marketing digital, que cresceu consideravelmente nesse período.

  • Meio ambiente

Uma empresa de qualquer segmento que não se atentar as questões ambientais em 2021, está fadada ao fracasso, e isso inclui as industrias têxteis. Evitar os desperdícios e entrar na onda do consumo consciente será um diferencial fundamental para que a Indústria de tecidos em 2021 alcance um verdadeiro sucesso.

  • Vendas digitais

Você já deve ter percebido que durante a pandemia, a maioria das pessoas passou a dar preferência pelas compras e vendas digitais, e isso não vai ser diferente para a Indústria de tecidos em 2021 que precisará ter uma presença online muito mais forte para a concorrência.

  • Peças únicas

A moda do personalizado ficou ainda mais evidente em 2020 e por isso mesma essa deve ser uma preocupação primordial das industrias de tecido em 2021. Trabalhar com peças exclusivas e tecidos inovadores é o caminho mais inteligente de se estabelecer nessa nova era pós pandemia.

As tendências da moda em 2021

E agora que você já sabe um pouco mais sobre o que esperar da Indústria de tecidos em 2021 é preciso também entender um pouco sobre como será a moda nesse novo ano, o que vai refletir diretamente no tecido.

Para 2021, os tecidos antivirais se consolidarão ainda mais, e modas que antes já eram presentes, como a alfaiataria e os tecidos transparentes também prometem vir com um novo fôlego para essa nova etapa que tanto aguardamos.

O tecido que você precisa está na Maximus!

Você já sabe tudo sobre a Indústria de tecidos em 2021, assim como as tendências que vão bombar de verdade. E se você quer estar por dentro de todas as novidades, acesse o site da Maximus Tecidos e confira todas as novidades em tecidos e produtos de moda sob medida: clique aqui!

Conheça os Cursos da Escola de Moda Online da Maximus Tecidos. Já são mais de 11 mil alunas(os) reaprendendo a arte de fazer a moda com as próprias mãos: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *