Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Informe Moldes, Moda e Estilo com Marlene Mukai edição Fevereiro/2024

Oi meninos e meninas! Tudo bem com vocês? Chegou o seu Informe Moldes, Moda e Estilo com Marlene Mukai edição Fevereiro/2024.

Costure peças-chave para um verão elegante e confortável com os novos moldes da Assinatura e Curadoria de Moldes, Moda e Estilo.

Sob a experiente curadoria da modelista e professora Marlene Mukai, neste mês os assinantes vão elevar seu repertório de costura com roupas que são sinônimos de versatilidade e frescor para os dias mais quentes.

Todo mês, na assinatura você recebe 4 novos moldes graduados, acompanhados de guias de margem de costura e sugestões de tecidos para você costurar!

NOVIDADES DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2024 NA ASSINATURA E CURADORIA MOLDES, MODA E ESTILO COM MARLENE MUKAI

Se você quiser baixar o Informe Moldes, Moda e Estilo no seu celular ou no seu computador é só APERTAR AQUI!

Vale lembrar que nem todo celular aceita arquivos em PDF, se esse for o seu caso, a nossa dica é que você peça para alguém baixar para você.

LIVE DE CURADORIA DE MOLDES, MODA E ESTILO

Nesta live de curadoria com a professora Marlene Mukai você vai aprender dicas de modelagem e costura para confecção de peças atemporais para o verão.

ASSINATURA E CURADORIA DE MOLDES, MODA E ESTILO:

Faça parte da maior Biblioteca de Moldes de Costura do Brasil da Escola de Moda Online da Maximus, com mais de 500 moldes nos tamanhos 36 ao 54. 

Receba mensalmente 4 novos moldes graduados, acompanhados de guias de margem de costura e sugestões de tecidos. Aprenda com a professora Marlene Mukai, uma das maiores referências e autoridades da modelagem no Brasil.

Aperte Aqui para Conhecer a Assinatura e Curadoria de Moldes, Moda e Estilo com Marlene Mukai!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *