Informe Moldes, Moda e Estilo com Marlene Mukai edição Novembro/2023


0

Oi meninos e meninas! Tudo bem com vocês? Chegou o seu Informe Moldes, Moda e Estilo com Marlene Mukai edição Novembro/2023.

INFORME MOLDES, MODA E ESTILO EDIÇÃO NOVEMBRO/2023

Descubra as últimas tendências da moda feminina com os novos moldes da Assinatura e Curadoria Moldes, Moda e Estilo.

Todo mês tem moldes novos para você baixar e costurar na maior e mais confiável Biblioteca de Moldes de Costura do Brasil com a curadoria da modelista e professora Marlene Mukai.

Se você quiser baixar o Informe Moldes, Moda e Estilo no seu celular ou no seu computador é só APERTAR AQUI!

Vale lembrar que nem todo celular aceita arquivos em PDF, se esse for o seu caso, a nossa dica é que você peça para alguém baixar para você.

LIVE DE CURADORIA DE MOLDES, MODA E ESTILO

Confira a mentoria sobre o conteúdo do Informe Moldes, Moda e Estilo edição Novembro/2023 e aprenda mais sobre modelagem e costura de moda feminina.

CONHEÇA A ASSINATURA E CURADORIA DE MOLDES, MODA E ESTILO COM MARLENE MUKAI

Faça parte da maior Biblioteca de Moldes de Costura do Brasil. Ao fazer sua assinatura, tenha acesso instantâneo a uma plataforma com mais de 500 moldes prontos para você baixar e imprimir. 

Desfrute de uma variedade de estilos nos tamanhos 36 ao 54, com adição mensais de 4 novos modelos para enriquecer sua coleção. Os moldes são acompanhados com guias de margem de costura e sugestões de tecidos, para tornar sua criação uma experiência única.

Embarque nesta jornada de estilo e autenticidade com uma das maiores autoridades do mundo da modelagem e da costura, a professora Marlene Mukai, em parceria com a Escola de Moda Online da Maximus Tecidos. 

Aperte Aqui para Conhecer a Assinatura e Curadoria de Moldes, Moda e Estilo com Marlene Mukai!


Like it? Share with your friends!

0
Marlene Mukai

Me chamo Marlene Mukai. Formada em História e Geografia. Lecionei por 20 anos. Abandonei a carreira de professora para abrir minha própria loja e confecção de roupas. Costuro desde criança. O primeiro método que estudei foi um método misto alemão na Escola das Irmãs Sacramentinas em Minas Gerais aos 13 anos. Aprendi técnicas de costura com minha mãe, que já era costureira e fazia roupas sob medidas. Em São Paulo aprendi outros métodos como a alfaiataria Italiana, Inglesa, Francesa e o Método Coreano. Quando abri minha confecção percebi a necessidade de simplificar a modelagem para agilizar a produção. Pesquisei outros métodos e desenvolvi o meu próprio método. Tenho dois livros editados, Modelagem Prática para confecção de roupas e Modelagem Prática especial malhas. Este ano lançarei meu terceiro livro, Especial Acabamentos. Também tenho um canal no youtube com vídeo aulas de modelagem e acabamento.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *