Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inverno ou verão: qual estação tem os melhores looks

Se você está querendo manter o estilo em todas as épocas do ano, confira agora dicas para o inverno ou verão: qual estação tem os melhores looks, e não fique mais fora da moda.

Acompanhe esse texto para saber algumas combinações que vão te deixar tão confortável como também irão te manter elegante em qualquer estação do ano, seja frio ou calor.

O Brasil é um país enorme e isso faz com que o clima nesse local seja diverso e sendo assim é bom que estejamos sempre preparados para qualquer estação com uma excelente combinação de roupa para todo tipo de temperatura. Então saiba agora sobre inverno ou verão: qual estação tem os melhores looks.

Looks para inverno

Alguns looks são considerados clássicos durante o período de inverno, e são compostos por peças como botas, couros, lãs  e muitos outros. Podemos afirmar que, esses nunca saem de moda.

As roupas e os looks que contém couro, normalmente são mais utilizados para ocasiões noturnas, enquanto os moletons e lãs são peças utilizadas para ocasiões diurnas.

Confira agora alguns looks para o inverno

  • Blusa, sobretudo, legging e bota

Esse look é bastante utilizado pelas mulheres brasileiras, por se tratar de um estilo de vestimenta totalmente confortável e elegante, ou seja, é uma combinação que vai lhe garantir conforto e proteção em uma só peça.

Isso ocorre pois o sobretudo é consideravelmente uma peça chave nos guarda-roupas femininos, assim como a legging é uma peça de roupa que cai bem em qualquer ocasião.

  • Vestido, casaco, meias e botas

Esse look é também muito usado pelas brasileiras, por ser um look confortável, como os vestidos, e estilosos, com casacos e botas. Essa junção de peça faz com que quem esteja usando se sinta protegido do frio com elegância.

Vestidos são peças bastante utilizadas pelas mulheres brasileiras, pois o Brasil possui um clima tropical, então essa roupa sempre está na moda, no entanto para utilizá-la no frio basta colocar um casaquinho e uma meia grossa.

Looks para o verão

O verão certamente é a estação preferida entre a maioria dos brasileiros. Sendo assim, com a temperatura elevada é sempre importante separar alguns looks frescos no guarda-roupa, sem deixar o seu estilo de lado, claro.

Nos dias mais calorosos é bem fácil montar um look o qual valoriza o corpo, muitas peças para o verão deixam algumas pele a mostra, no entanto nada impede que você utilize tons escuros também, esses usados para ocasiões noturnas.

Algumas peças são consideradas a cara do verão, como por exemplo, a saia, regatinhas, blusinhas, vestidos. Para os pés, alguns modelos de rasteirinhas são bastante utilizados pelas mulheres, e para a noite basta substituir a rasteirinha por um salto alto.

Veja como montar looks para o verão

Se você quer saber melhor como montar os seus looks para o esta estação, veja agora um pouco mais sobre inverno ou verão: qual estação tem os melhores looks, e saiba como aproveitar o calor de forma agradável e elegante.

  • Macaquinhos

Essa é uma peça única, ela pode ser utilizada tanto para eventos simples, no dia a dia, como também para ocasiões especiais, se você souber como valorizá-la de acordo com o seu evento.

Para um look noturno, os macaquinhos em tecido de seda são uma excelente alternativa.

  • Saia ou Short com T-Shirt

Sendo as saias jeans, assim como os shorts jeans se você os colocar com uma camiseta, pode ser um look utilizado tanto para eventos diurnos, como também para uma ocasião noturna.

Um bom definidor do look se ele vai se usado do dia ou de noite são os sapatos, por exemplo, em um evento no período diurno é interessante que você utilize sapatos baixos, enquanto para eventos noturnos é bacana jogar um salto alto ou até mesmo um coturno.

Conheça o site da Maximus Tecidos e confira vários tipos de tecidos para você fazer os seus looks de verão ou inverno! Clique Aqui! 

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *