Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jeans Preto: 7 Peças Para Combinar Nesse Verão

Nada mais básico e eclético que o nosso queridinho jeans preto, não é mesmo? Essa peça não pode faltar no guarda roupa de uma mulher versátil e que ama usar a mesma roupa em vários tipos de looks diferentes.

Se você está querendo saber como usar e abusar da calça preta nesse verão, saiba que há uma infinidade de possibilidades para que você consiga explorar ao máximo essa peça.

Veja agora como usá-la em momentos diferentes do seu dia! Não tenha medo de arriscar e fazer novas combinações também, pois a moda está cada vez mais liberta e não há muito “certo” ou “errado”.

Jeans preto no estilo mais despojado

Um dos usos mais convencionais do jeans preto é em ocasiões mais despojadas. Ele é uma peça essencial para os jovens que gostam de mostrar estilo e atitude.

Conheça algumas combinações bem simples, mas que demonstra um estilo único em você:

  1. Jeans rasgado e camiseta

Nada mais básico do que isso, porém nada mais estiloso também! Considerando que é verão você pode apostar em uma camiseta de cor clara para que o look não fique muito quente. Aposte em estampas divertidas.

  1. Jeans e cropped

Àquelas que amam os croppeds, essa combinação fica ótima também. Entretanto, é sempre importante pensar que uma calça preta de cintura alta é a mais recomendada neste momento.

  1. Calça preta e camisa jeans

Apesar do verão, a calça preta com camisa jeans nunca sai de moda. Se você quiser ainda mais estilo, amarre a peça na cintura e use uma blusa básica ou uma camiseta estampada.

Use o jeans preto para o dia a dia no trabalho

Para o dia a dia no trabalho o jeans preto também é uma peça chave. Você trará um ar de seriedade e elegância.

  1. Jeans preto com camisa social

Como é verão, aposte em cores claras e em tecidos bem levinhos. Se a sua calça for justa, escolha peças mais soltinhas, pois sua pele conseguirá respirar melhor e não terá tanto incômodo.

  1. Use com uma blusa mais elegante

Você também pode apostar em uma blusa mais elegante, mesmo que seja de manga curta. Para fechar o look, escolha uma sapatilha, um mule ou um scarpin (depende do dress code da empresa).

Aposte em um look sofisticado e noturno

E, por último, algumas ideias para você usar o jeans preto em uma festa ou evento semelhante.

  1. Jeans Preto e manga bufante

A manga bufante está em alta em 2021 e ela fica linda combinada com uma calça preta justa de cintura alta. Aposte em cores mais claras, na pegada candy color para seguir as tendências.

  1. Calça preta com tecido brilhante

Brilho, brilho e mais brilho! Nada mais bacana do que uma peça com tecido brilhante para aproveitar uma festa com os amigos. Se você vai a uma balada, por exemplo, pode apostar nesse tipo de roupa para se destacar.

Conheça a Maximus Tecidos

Sendo verão, os tecidos naturais são os mais recomendados, pois eles promovem maior troca de calor com o meio e você não sentirá que a roupa está te “sufocando”.

Escolha cores mais claras e tecidos mais leves também, isso irá te ajudar a enfrentar a estação mais quente do ano, mesmo usando calça preta. Mas, agora, onde adquirir os tecidos para fazer todos esses looks incríveis?

Seja para adquirir o material para fazer o seu jeans preto ou qualquer outra peça para combinar, a Maximus Tecidos é o lugar ideal para você comprar o seu tecido. Acesse o site e confira os produtos com o melhor custo x benefício do mercado.

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *