Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Linho para decorar cômodo

Já pensou em utilizar linho para decorar cômodo? Esse tecido tão versátil e bonito pode também ser utilizado para decoração dos ambientes de sua casa.

Preparamos algumas dicas de como utilizar os tecidos de linho para a decoração e garantir um ambiente super elegante para sua família e convidados!

Linho para decorar cômodo

Como usar linho para decorar cômodo?

Os tecidos podem ser um elemento importante para a decoração de sua casa! Isso porque eles podem ser o artigo que auxilia a definir o estilo da decoração de determinado cômodo ou ainda dar um ar mais despojado ao ambiente. Tudo depende da forma como é utilizado.

Mas você sabia que o linho também pode ser utilizado para esse fim?

É que os tecidos em linho são feitos a partir de fibras naturais, por isso possuem aquele ar rústico que só têm as fibras vegetais. Listamos algumas ideias para decorar os ambientes de sua casa usando linho!

  • Linho para decoração de paredes

Os tecidos para decoração de paredes estão cada vez mais em alta. O linho pode ser a peça chave se você quiser garantir o ar rústico de determinado cômodo!

É possível criar um painel com o tecido por trás de um móvel ou revestir uma parede específica da casa. Essa ideia fica linda para jardins internos ou mesmo para a sala de TV!

Se você quer investir no linho para decorar cômodo de sua casa, o linho pode ser o tecido ideal

  • Linho para decorar o sofá

Não é de hoje que os tecidos são utilizados para dar aquele ar especial à sala. Quando “jogados” por cima dos sofás, auxiliam na decoração e na definição do estilo que se quer dar ao ambiente.

Uma ideia sempre válida é combinar o tecido com almofadas, tapetes e cortinas. Assim, você pode usar tecidos em cores fortes e as mesmas cores com tons mais suaves para as almofadas de sua sala!

Para esse tipo de decoração, você pode utilizar o linho puro caso queira um ar muito elegante para seu sofá da sala de estar ou ainda os tecidos mistos como o viscolinho que podem garantir leveza e cores muito intensas para sua decoração!

  • Linho para cortinas

As cortinas em linho são simplesmente lindas e dão ar de elegância para qualquer ambiente em que sejam colocadas! Para usar linho para decorar cômodo, essa ideia é incrível!

Para decorar sua casa com cortinas de linho, escolha os tecidos de textura mais fina, de preferência em tons mais neutros, como branco, acinzentado ou cru!

Elas ficam muito bonitas se você optar por modelos de cortinas menos esvoaçantes e mais curtinhas!

  • Roupas de cama em linho

Os lençóis de linho são realmente um artigo que indica sofisticação e qualidade! Os jogos e peças de roupas de cama em linho nunca saem de moda e são cada vez mais utilizados por quem deseja elegância e beleza para seu quarto!

Também é possível utilizar linho para costurar almofadas do quarto e as fronhas para combinar com os lençóis!

Se você deseja um ar muito elegante para o quarto, o linho não pode faltar!

Compre seu linho na Maximus, tecidos finos!

Você pode adquirir seu linho na maior loja online de tecidos do Brasil! Basta acessar o site da Maximus e comprar hoje mesmo os tecidos para decoração de sua casa!

Na Maximus você encontra linha completa de linho puro em diversas cores para decoração completa de sua casa, com garantia de alta qualidade! A Maximus trabalha hoje com tecido finos voltados para a moda festa, moda casual e moda social. Alguns tecidos podem ser adaptados para o seu uso em decoração.

Para usar linho para decorar cômodo, a Maximus possui uma diversidade de tecidos que irá garantir o conforto e elegância de sua casa! Não deixe de conferir! Clique aqui e confira!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *