Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Looks Com Tecido De Viscose

Um dos looks mais bonitos do momento são aqueles compostos por tecido de viscose, principalmente pelo ar de frescor, ideal para épocas de verão.

Geralmente, para as estações mais quentes, a maioria das roupas são confeccionadas com este tipo de tecido, que é composto por um tipo de algodão ainda mais fino, dando leveza e um caimento divino para as roupas.

Veja a seguir e saiba quais look com tecido de viscose pode arrasar neste verão!

Descubra os principais looks com tecido de viscose e aprenda a usar essas roupas em seu dia a dia

Com a chegada do verão, os looks mais fresquinhos começaram a chegar com toda a força, permitindo que você ouse e monte seu visual com criatividade, utilizando toda a beleza do tecido de viscose.

Confira algumas tendências e veja como aplicar este tecido em seus looks de maneira completa:

  • Tecidos de viscose com estampa animal

A estampa animal está em alta neste verão, vindo de uma maneira totalmente diferente do convencional.

Com o desenvolvimento e os lançamentos da moda, é possível encontrar diversas peças de tecido de viscose com estampas animal print, podendo surgir em calça mais leves e de caimento perfeito, macaquinhos e vestidos.

São diversas as opções, para que você possa soltar o espírito animal que existe em você e arrasar por ai com a leveza das roupas de verão.

  • Tecidos de viscose e estampa de folhagem

Existe algo mais a cara do verão que as estampas de folhagem? Este tipo de estampa traz um ar refrescante ao look e podem ser utilizadas em conjuntos, com o visual todo estampado.

Ou, é possível também compor o seu modelito com uma peça principal, roubando a cena com a estampa de folhagem, ficando dentro da moda de forma original.

É possível utilizar camisas estampadas, conjuntos, vestidos e macaquinhos. Basta você usar sua criatividade e montar seu look conforme sua preferência.

  • Tecido de viscose com estampa floral

A estampa floral dá um ar romântico ao seu look e pode arrasar em todos os estilos, trazendo cores vibrantes ou aparecendo em tons mais pastéis.

É um tipo de estampa que é a queridinha do verão e, quando é combinada com o tecido de viscose, certamente o look estará completo.

Uma das peças que mais combina com a estampa floral, é o vestido com caimento mais leve e soltinho.

E, para finalizar, você pode ainda compor seu visual com um tênis mais claro, deixando seu visual mais casual e perfeito para um passeio em uma tarde de verão.

  • Tecido de viscose com uma cor única

Se você é o tipo de pessoa que prefere adotar visuais mais básicos, é possível apostar no tecido de viscose com uma cor apenas, com uma peça lisa.

E, com isso, você pode ousar no modelo de sua peça de roupa, deixando tudo ainda mais bonito e trazendo a leveza do tecido de viscose para que você possa arrasar neste verão, sem passar calor e tendo a peça mais confortável de seu guarda-roupas.

O tecido de viscose é um dos mais versáteis e é uma aposta certa para o verão, atraindo pessoas de todos os estilos, que gostam de apostar no conforto e na beleza de uma peça com caimento incrível.

São diversas as opções de roupas confeccionadas com viscose e, para fazer a escolha certa, basta analisar seu estilo e aplicar em seu look a peça que mais combina com você.

Escolha agora mesmo a peça de tecido de viscose e arrase com seu look de verão.

Confiras as opções em tecido viscose disponíveis no site da Maximus Tecidos. Clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *